GUIA DE USO DA METODOLOGIA DIDÁTICO-TECNOLÓGICA INDIVIDUALCOLABORATIVA MEDIADA POR MAPAS CONCEITUAIS PARA PROFESSORES

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade do Estado de Santa Catarinapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorTRENTO, TIAGO NESI-
Autor(es): dc.contributor.authorKemczinski, Avanilde(Orientadora)-
Autor(es): dc.contributor.authorPereira, Kariston(Coorientador)-
Data de aceite: dc.date.accessioned2018-02-19T21:59:08Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2018-02-19T21:59:08Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-06-30-
identificador: dc.identifier.otherPE PPGECMT_Tiago Nesi Trentopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/204143-
Resumo: dc.description.abstractO Guia é resultado da aplicação de um experimento realizado com mapas conceituais individuais e colaborativos no software Cmap Tools, com os oitavos anos do Ensino Fundamental, ao qual culminou numa metodologia para o desenvolvimento de mapas conceituais para que os professores possam utilizá-la em suas aulas.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent2305 kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeAdobe PDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectCiências (Ensino fundamental); Conceitos; Aparelho digestivopt_BR
Título: dc.titleGUIA DE USO DA METODOLOGIA DIDÁTICO-TECNOLÓGICA INDIVIDUALCOLABORATIVA MEDIADA POR MAPAS CONCEITUAIS PARA PROFESSORESpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseEnsino de Ciências, Matemática e Tecnologiaspt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineCiênciaspt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons