Instrumentação para o Ensino de Biologia II

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Rio Grande do Nortept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorGuimarães, Ivanise Cortez Sousa-
Autor(es): dc.contributor.authorAraújo, Magnólia Fernandes Florêncio de-
Autor(es): dc.contributor.authorSousa, Rute Alves de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2018-01-12T12:09:51Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2018-01-12T12:09:51Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-11-
identificador: dc.identifier.otherinst_ens_bio_II_livropt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/203682-
Resumo: dc.description.abstractNesta obra de Instrumentação para o Ensino de Biologia II dar-se continuidade à preparação do professor de Ciências do Ensino Fundamental iniciada na Instrumentação para o Ensino de Biologia I. Nesta perspectiva, durante o seu percurso no material reflete-se sobre as novas abordagens para ensino de Ciências e Biologia, o uso do livro didático, as atividades experimentais, os textos de divulgação científica, além da pedagogia de projetos e avaliação. Discute-se também sobre aula expositiva dialógica, estratégia de ensino, que pode ser considerada uma adaptação da aula expositiva típica do modelo tradicionalpt_BR
Tamanho: dc.format.extent45.290 Kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectBiologia – procedimentos de ensinopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectDidáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectLivro didáticopt_BR
Título: dc.titleInstrumentação para o Ensino de Biologia IIpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseBiologiapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineInstrumentação para o Ensino de Biologia IIpt_BR
Vinculação:: dc.uab.SNuabpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons