
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | UFAL | pt_BR |
| Autor(es): dc.contributor.author | MARTINS, Silvia Aguiar Carneiro | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-10-06T19:45:01Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-10-06T19:45:01Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2017-10-06 | - |
| identificador: dc.identifier.other | Livro Básico PROJETOS INTEGRADORES 7 | pt_BR |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/176283 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | O objetivo neste livro é desenvolver dentro da disciplina Projetos Integradores 7 estratégias de produção de recursos de ensino da Sociologia no nível médio e dessa forma trabalhar com materiais didáticos. Assim é esperado que a partir de conteúdos vocês sejam capazes de entender como produzir materiais que facilitem a compreensão dos alunos numa prática de ensino assuntos relacionados à Sociologia, | pt_BR |
| Tamanho: dc.format.extent | 978 kb | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
| Palavras-chave: dc.subject | recursos didáticos | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | produção de materiais didáticos | pt_BR |
| Título: dc.title | Livro Básico PROJETOS INTEGRADORES 7 | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
| Curso: dc.subject.course | Licenciatura em Ciências Sociais | pt_BR |
| Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Projetos Integradores 7 | pt_BR |
| Vinculação:: dc.uab.SN | uab | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Textos | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| Livro Básico PROJETOS INTEGRADORES 7.pdf | Transposição dos conceitos científicos das ciências sociais para o ensino médio Técnicas de leitura de textos científicos aplicado às ciências sociais Trabalhos práticos de elaboração de materiais didáticos aplicado às ciências sociais | 978.14 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/176283/2/Livro Básico PROJETOS INTEGRADORES 7.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons