Marketing de eventos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual de Ponta Grossapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMedeiros, Mirna de Lima-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-10-03T12:41:15Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-10-03T12:41:15Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-10-03-
identificador: dc.identifier.otherMarketing de Eventospt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/176182-
Resumo: dc.description.abstractEste livro foi produzido para o Curso de Especialização em Gestão de Eventos e Cerimonial Público e Privado. Trata do tema Marketing e Eventos e planejamento e gestão estratégica.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent3.413Kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEventos - marketingpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEventos - planejamentopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPlano de marketingpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectGestão estratégicapt_BR
Título: dc.titleMarketing de eventospt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseEspecialização em Gestão de Eventos e Cerimonial Público e Privadopt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMarketing de Eventospt_BR
Vinculação:: dc.uab.SNuabpt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons