Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Triângulo Mineiro | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Siqueira, Alexandra Bujokas de | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Kato, Danilo Seithi | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Rothberg, Danilo | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Preuss, Liane Magali | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Soares, Lizandra Calife | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Linhares, Martha Maria | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Sebastião, Ana Paula Ferreira | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Fernandes, Natalia Aparecida Morato | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Ferreira, Ricardo Vicente | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-08-03T12:39:24Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-08-03T12:39:24Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-08-02 | - |
identificador: dc.identifier.other | Mídia-educação, cidadania hídrica e letramento mediado por tecnologias | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/174802 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O livro “Mídia-educação, cidadania hídrica e letramento hídrico mediado por tecnologias” inclui-se entre os resultados do projeto “Cidadania hídrica e mídia-educação no Ensino Médio: usando produção de conteúdo digital multimodal para engajar criativamente o jovem em questões de gestão das águas” realizado com apoio da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) e da ANA (Agência Nacional de Águas). Tendo como pontos de partida o conceito de água virtual e o cálculo da pegada hídrica, o projeto envolveu a criação de materiais didáticos multimodais para o Ensino Médio que exploraram linguagens artísticas e midiáticas como ponto de partida para sensibilizar e engajar o jovem no debate e tomada de decisões relacionadas à gestão das águas. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 7,35 Mb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Mídia-educação | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Cidadania Hídrica | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Artes | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino Médio | pt_BR |
Título: dc.title | Mídia-educação, cidadania hídrica e letramento mediado por tecnologias | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Ensino Médio | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Temas transversais | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons