Tecnologia, Inovação e Ensino de História: o Ensino Híbrido e suas possibilidades.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal Fluminensept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorRodrigues, Eric Freitas-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-05-05T12:10:21Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-05-05T12:10:21Z-
Data de envio: dc.date.issued2016-
identificador: dc.identifier.otherTecnologia, Inovação e Ensino de História: o Ensino Híbrido e suas possibilidadespt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/173404-
Resumo: dc.description.abstractA dissertação explora os impactos do crescente uso da tecnologia na educação através de metodologias ativas que tem utilizado novos recursos para alterar a experiência de ensino e aprendizagem. Para isso, é feita uma análise profunda de uma dessas metodologias, o método de Ensino Híbrido, sua trajetória e possibilidades de uso no espaço escolar. Essa análise é complementada por um relato de experiência com Ensino Híbrido em sala de aula, os desdobramentos de sua aplicação para o Ensino de História e a apresentação de um planejamento completo de uma aula utilizando esse mesmo método, incluindo todos os recursos digitais e propostas de trabalho necessários à sua execução.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectProfhistória; Ensino de História; Ensino híbrido; Tecnologia; Inovação; Metodologia ativapt_BR
Título: dc.titleTecnologia, Inovação e Ensino de História: o Ensino Híbrido e suas possibilidades.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino de Históriapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Textos