Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | PUCRS | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Da Silva, Rosane Souza | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-05-02T18:13:15Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-05-02T18:13:15Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-05-02 | - |
identificador: dc.identifier.other | Água: Caderno do Educador | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/173322 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este material compila o trabalho conjunto de professoras da rede pública de ensino de Gravataí/RS com a equipe do Projeto Escola Sustentável/PUCRS na produção de planos de aula para a ampliação da discussão do tema água em diversos níveis da educação básica. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 1655Kb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Água | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Sustentabilidade | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Espaços Educadores | pt_BR |
Título: dc.title | Água: Caderno do Educador | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Ensino Básico | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Multidisciplinar | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
escolasustentável caderno do educador.pdf | 1,65 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/173322/1/escolasustentável caderno do educador.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons