
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia - IFRO/Campus - Ji-Paraná-RO | pt_BR |
| Autor(es): dc.contributor.author | Macedo, Saulo Souza de | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Fausto, Ilma Rodrigues de Souza | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-11-17T15:46:38Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-11-17T15:46:38Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2025-11-04 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://www.youtube.com/live/ekKQEFL_E00?si=ZLMCI6sZWwzt3AJb | - |
| identificador: dc.identifier.other | Oficina: Organize Sua Rotina com Trello – Primeiros Passos para a Produtividade Visual | pt_BR |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1132561 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | A oficina “Organize Sua Rotina com Trello – Primeiros Passos para a Produtividade Visual” apresenta ferramentas práticas para quem deseja melhorar sua organização pessoal e profissional. O Me. Saulo Souza de Macedo ensina como utilizar o Trello para planejar tarefas, visualizar metas e otimizar rotinas. É uma oportunidade de aprender a aplicar tecnologia na gestão do tempo e da produtividade. | pt_BR |
| Tamanho: dc.format.extent | 1:36:32 | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | vídeo | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| Direitos: dc.rights | Attribution-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/ | * |
| Palavras-chave: dc.subject | Trello | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Organização | pt_BR |
| Título: dc.title | Organize Sua Rotina com Trello – Primeiros Passos para a Produtividade Visual | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | pt_BR |
| Curso: dc.subject.course | GESTÃO E TERRITÓRIO: Conectando saberes da Amazônia à cultura oceânica e à gestão sustentável. VII SEMANA ACADÊMICA DOS CURSOS EAD | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Aula Digital | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons