Promovendo o Bem-Estar: Importância do Serviço de Saúde Emocional nas Escolas Estaduais da Paraíba

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor9ª Gerência Regional de Educaçãopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorPanmela Rayanne Santos da Costa, Panmela-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-11-14T14:07:19Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-11-14T14:07:19Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-11-14-
identificador: dc.identifier.otherPromovendo o Bem-Estar: Importância do Serviço de Saúde Emocional nas Escolas Estaduais da Paraíbapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1132497-
Resumo: dc.description.abstractO Serviço de Saúde Emocional nas Escolas, tem proporcionado bem-estar para os alunos da rede Estadual da Paraíba, promover a saúde emocional nas escolas não apenas beneficia o bem-estar dos alunos, mas também contribui para um ambiente escolar mais positivo e inclusivo, onde todos têm a oportunidade de alcançar seu pleno potencial acadêmico e pessoal. é essencial adotar abordagens holísticas que abordem as necessidades emocionais, sociais e cognitivas dos alunos. Isso pode incluir a implementação de programas de educação emocional, a criação de ambientes escolares seguros e acolhedores, o oferecimento de grupos de apoio e aconselhamento, busca ativa nas escolas e acolhimento das famílias dos estudantes nas escolas.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent544pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectBem-Estar. Escolas. Saúde. Educação. Emocional. Acolhimentopt_BR
Título: dc.titlePromovendo o Bem-Estar: Importância do Serviço de Saúde Emocional nas Escolas Estaduais da Paraíbapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseServiço de Saúde Emocionalpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEducação Emocionalpt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons