A ABORDAGEM DE ENSINO NA EPT DA E.E. MARIA DE LUCCA PINTO COELHO

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorIFES CAMPUS VITÒRIApt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorCôrtes, Glaciana-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-11-03T16:01:30Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-11-03T16:01:30Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-11-
identificador: dc.identifier.otherPRODUTO_EDUCACIONAL_Abordagem_Ensino_EPT_Escola_Estadualpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1132231-
Resumo: dc.description.abstractEste trabalho é resultado do Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica – ProfEPT . Este produto educacional foi desenvolvido na linha de pesquisa Organi zação e Memórias de Espaços Pedagógicos na EPT e tem objetivo de analisar a Abordagem de Ensino na adoção da Educação Profissional e Tecnológica - EPT no Ensino Médio de uma escola da rede estadual mineira. A escola escolhida se encontra na Cidade de Manhuaçu- MG é a Escola Estadual Maria de Lucca Pinto Coelho. A partir das reflexões reali zadas, elaborou como Produto Educacional, essa Cartilha Didática, um guia educacional que possibilite uma contribuição metodológica e mediação política na formação Omnilateral e no Trabalho como Principio Educativo. A seguir é apresentado o breve histórico da EPT na Escola, a diferença entre os tipos de abordagem, o questionário e a resposta dos questionários aplicados.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent12,2 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectEPTpt_BR
Título: dc.titleA ABORDAGEM DE ENSINO NA EPT DA E.E. MARIA DE LUCCA PINTO COELHOpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Profissional e tecnológicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineProduto Educacionalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons