Caderno Pedagógico Módulo II - CorpoNatureza e a formação de professores/as nos territórios

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUFPEL, FURG, UFMSpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorGarcia, Narjara Mendes-
Autor(es): dc.contributor.authorValle, Hardalla Santos do-
Autor(es): dc.contributor.authorBersh, Ângela Adriane Schmidt-
Autor(es): dc.contributor.authorCougo, Alexandre Cougo de-
Autor(es): dc.contributor.authorMendes, Sarah Lima-
Autor(es): dc.contributor.authorOliveira, Lindsey Machado de-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Luana Santos da-
Autor(es): dc.contributor.authorSperling, Daniel-
Autor(es): dc.contributor.authorCouto, Zélia de Fátima Seibt do-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-10-08T17:03:31Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-10-08T17:03:31Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-10-01-
identificador: dc.identifier.otherCaderno Pedagógico 02pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1131671-
Resumo: dc.description.abstractCaderno Pedagógico Módulo II - CorpoNatureza e a formação de professores/as nos territórios do curso Educação Infantil Ambiental: infâncias, territórios e horizontes de trans/formação.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1,8 kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação Infantil Ambientalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectinfânciaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectterritóriospt_BR
Palavras-chave: dc.subjectecologiapt_BR
Título: dc.titleCaderno Pedagógico Módulo II - CorpoNatureza e a formação de professores/as nos territóriospt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseEducação Infantil Ambientalpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMódulo 02pt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons