Ensino Remoto Emergencial em Tempos de Pandemia: Um Salto para o Desconhecido

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRCMOS - Revista Científica Multidisciplinar o Saberpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorLima Mascarenhas, Ana Cleria-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-10-07T15:01:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-10-07T15:01:45Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-10-07-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://submissoesrevistacientificaosaber.com/index.php/rcmos/article/view/1472-
identificador: dc.identifier.otherEnsino Remoto Emergencial (ERE)pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1131639-
Resumo: dc.description.abstractTrabalhos sobre a pandemia de covid 19 e seus impactos na educação tem sido uma temática recorrente devido a importância deste fenômeno. Nesta pesquisa, se buscou verificar sob quais condições se deu o ERE – Ensino Remoto Emergencial e os sentimentos resultantes desse processo para os docentes. A metodologia utilizada foi a quantitativa. O instrumento de pesquisa a entrevista. Os resultados colocados em gráficos a analisados. Concluiu-se que os professores não tiveram apoio da esfera pública mantenedora da instituição. Resultando num sentimento de improdutividade e fracasso.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent674 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Remoto Emergencialpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPandemia de Covid-19pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPolíticas Públicaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectDocentespt_BR
Título: dc.titleEnsino Remoto Emergencial em Tempos de Pandemia: Um Salto para o Desconhecidopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Aparece nas coleções:Textos

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons