SEQUÊNCIA DIDÁTICA: A UTILIZAÇÃO DA CRIPTOGRAFIA NO ENSINO DE FUNÇÕES NA EDUCAÇÃO BÁSICA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorIFPI CAMPUS FLORIANOpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorVIANA, LUCAS-
Autor(es): dc.contributor.authorCARVALHO, RUI-
Autor(es): dc.contributor.authorSOARES, ROBERTO-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-24T15:03:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-24T15:03:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-30-
identificador: dc.identifier.otherSequencia Didatica_LUCAS GABRIEL LIMA VIANApt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1131298-
Resumo: dc.description.abstractO presente material, faz parte da pesquisa de Dissertação de Mestrado, intitulada A utilização da criptografia no ensino de funções na educação básica, desenvolvida no Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional – PROFMAT, do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), sob orientação da Professor Dr. Rui Marques Carvalho e coorientação do Prof. Dr. Roberto Arruda Lima Soares. Nosso trabalho é voltado para o estudo de funções numa perspectiva de uma abordagem contextualizado por meio da criptografia, sendo abordado aspectos históricos e aplicáveis, como também com atividades desenvolvidas em grupo, de modo a favorecer a troca de informações, facilitando assim o processo de ensino aprendizagem.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1011 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Título: dc.titleSEQUÊNCIA DIDÁTICA: A UTILIZAÇÃO DA CRIPTOGRAFIA NO ENSINO DE FUNÇÕES NA EDUCAÇÃO BÁSICApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePROFMATpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineTCCpt_BR
Aparece nas coleções:Materiais PROFMAT


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons