Tecnologia na Educação: Gamificação e Roblox

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Regional de Blumenaupt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorTaly, Edwin Bruno Ruiz-
Autor(es): dc.contributor.authorViana, Jeyson Ferreira-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Monica Caroline Dias Da-
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, Paulo Sérgio Dos-
Autor(es): dc.contributor.authorIsensee, Roberto Gelásio-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-18T01:03:48Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-18T01:03:48Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1131106-
Resumo: dc.description.abstractMaterial produzido na disciplina de Projeto Integrador do curso de Tecnologia Educacional da Universidade Regional de Blumenaupt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjecttecnologias digitais na educaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectgamificaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectrobloxpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectprojeto integradorpt_BR
Título: dc.titleTecnologia na Educação: Gamificação e Robloxpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseLicenciatura em Tecnologia Educacionalpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineProjeto Integradorpt_BR
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