Alfabetização e seus fundamentos psicológicos e psicolinguísticos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual do Cearápt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Geranilde Costa e-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-04T12:46:57Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-04T12:46:57Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-08-30-
identificador: dc.identifier.otherAlfabetização e seus fundamentos psicológicos e psicolinguísticospt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1130809-
Resumo: dc.description.abstractAlfabetização e seus fundamentos psicológicos e psicolinguísticos, e foi elaborada na expectativa de poder contribuir para que você professor/a possa compreender a importância que tem a leitura e a escrita na sociedade, e em especial, na vida dos/as estudantes. E também entender como a escola pode contribuir para que o letramento e alfabetização se constituam em um processo positivo para a formação da identidade de crianças negras e não negras.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent7,15 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAlfabetizaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectLetramentopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPsicologiapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPsicolinguísticapt_BR
Título: dc.titleAlfabetização e seus fundamentos psicológicos e psicolinguísticospt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseEspecialização em Alfabetização e Multiletramentopt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineAlfabetização e seus fundamentos psicológicos e psicolinguísticospt_BR
Vinculação:: dc.uab.SNuabpt_BR
Aparece nas coleções:Textos