Comunicação e Estratégia de Marketing para a Homeopatia Veterinária: Estudo de Caso do Laboratório Arenales

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRCMOS - Revista Científica Multidisciplinar o Saberpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorDiego Augusto Moraes Sanches-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-28T22:34:41Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-28T22:34:41Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-08-28-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://submissoesrevistacientificaosaber.com/index.php/rcmos/article/view/1306-
identificador: dc.identifier.otherHomeopatia Veterináriapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1081717-
Resumo: dc.description.abstractEste artigo analisa as estratégias de comunicação e marketing desenvolvidas para o Laboratório Arenales, empresa referência na produção de medicamentos homeopáticos veterinários no Brasil. Com base em um projeto experimental realizado pela Agência Grafite de Comunicação, são discutidas as práticas de comunicação segmentada, a pesquisa de mercado aplicada junto a consumidores e intermediários, bem como as propostas de planejamento estratégico. O estudo evidencia a importância da comunicação integrada para o fortalecimento da imagem institucional, consolidação da homeopatia veterinária no mercado e expansão da marca. Conclui-se que a Arenales, apesar dos avanços e pioneirismo, ainda enfrenta desafios relacionados à disseminação da homeopatia e à concorrência de medicamentos alopáticos.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent218 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectHomeopatia Veterináriapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMarketingpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectComunicação integradapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectImagem institucional.pt_BR
Título: dc.titleComunicação e Estratégia de Marketing para a Homeopatia Veterinária: Estudo de Caso do Laboratório Arenalespt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Aparece nas coleções:Textos

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons