O fator de textualidade ‘intencionalidade’ no gênero campanha publicitária

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorINSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMichelle Colodete Padovani, Michelle-
Autor(es): dc.contributor.authorMayelli Caldas Castro, Mayelli-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-15T12:26:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-15T12:26:28Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-08-05-
identificador: dc.identifier.otherO fator de textualidade ‘intencionalidade’ no gênero campanha publicitáriapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1001524-
Resumo: dc.description.abstractEste caderno educacional é um desdobramento prático, fruto da pesquisa acadêmica do Mestrado Profissional em Letras (Profletras) do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), intitulada de O FATOR DE TEXTUALIDADE ‘INTENCIONALIDADE’ NO GÊNERO CAMPANHA PUBLICITÁRIA: (DES)ANUNCIANDO O PADRÃO, desenvolvida no período de 2023 e 2024, na instituição municipal UMEF Marina Barcellos Silveira, tendo como público-alvo os alunos de 9º ano do ensino fundamental II.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent70,7 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectCampanha publicitáriapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsinopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação básicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTextualidadept_BR
Título: dc.titleO fator de textualidade ‘intencionalidade’ no gênero campanha publicitáriapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Letraspt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinePortuguêspt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons