Ensino e Práxis Dialógica: Possibilidades prático-reflexivas no Ensino Médio Integrado para uma Cultura de Paz

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorArcanjo Silva, Francisco Ernande-
Autor(es): dc.contributor.authorPinto, Nilson Vieira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-06T16:47:10Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-06T16:47:10Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-08-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1001356-
Resumo: dc.description.abstractRefere-se a um e-book, produto educacional produzido durante o mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT/IFCE), o qual compartilha as experiências teóricas e práticas da ação dialógico-científica, genuinamente nos moldes da pedagogia freiriana, com alunos do Ensino Médio Integrado em associação a nossa experiência no trabalho de educação popular com adolescentes e jovens.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação para a pazpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação Profissionalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPedagogia dialógicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectRede Federal de Educação Tecnológicapt_BR
Título: dc.titleEnsino e Práxis Dialógica: Possibilidades prático-reflexivas no Ensino Médio Integrado para uma Cultura de Pazpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons