TAEs na escuta

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Brasíliapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Carolina Tavares da-
Autor(es): dc.contributor.authorLima, Fernanda Bartoly Gonçalves de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-07-28T18:50:17Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-07-28T18:50:17Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-
identificador: dc.identifier.otherTAEs na escutapt_BR
identificador: dc.identifier.otherhttps://open.spotify.com/show/3vaAetaXrXtYXFOVgheijupt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1001173-
Resumo: dc.description.abstractTrata-se do produto educacional desenvolvido juntamente à dissertação de mestrado intitulada "O MESTRADO PROFISSIONAL COMO FORMAÇÃO INTEGRAL DOS SERVIDORES TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS DA UNB". O produto é um podcast que apresenta três episódios, com informações e reflexões sobre a potencialidade do mestrado para uma formação integral aos servidores técnicos na UnB. O material aborda diversas questões relacionadas ao mestrado profissional e também sobre o trabalho dos TAEs, que são o público alvo da pesquisa. Os episódios estão organizados em três episódios: (1) apresentação dos entrevistados, (2) motivação para ingressar no mestrado profissional e (3) reflexões sobre o percurso formativo.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeáudiopt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectServidores Técnicos Administrativos em Educaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectUniversidade de Brasíliapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectFormação Integralpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMestrado Profissionalpt_BR
Título: dc.titleTAEs na escutapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeáudiopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológicapt_BR
Aparece nas coleções:Áudios


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons