Big Mouth: Possibilidades dos usos de animação para sala de aula.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandensept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorDA SILVA, Rosiane Orende-
Autor(es): dc.contributor.authorGARRÉ, Bárbara Hees-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-07-21T19:11:56Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-07-21T19:11:56Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-07-
identificador: dc.identifier.otherBig Mouth: Possibilidades dos usos de animação para sala de aula.pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1001070-
Resumo: dc.description.abstractO produto tem como objetivo auxiliar Professores da rede básica de educação para o trabalho com as pedagogias culturais e as animações, mais especificamente, a partir das teorizações de Michel Foucault e suas ferramentas, que nos provocam a pensar nas falas e cenas da série. Assim, fomentando e instigando nos estudantes outras maneiras de pensar e questionar as animações, sejam elas pelas redes de streaming, ou as disponíveis pelos meios de comunicação.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Título: dc.titleBig Mouth: Possibilidades dos usos de animação para sala de aula.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePPGEDUpt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons