COMO PRODUZIR UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERDISCIPLINAR SOBRE CONSUMO E PROPAGANDA?

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandensept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorIECK, Franklin Furtado-
Autor(es): dc.contributor.authorGARRÉ, Bárbara Hees-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-07-21T18:12:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-07-21T18:12:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-07-
identificador: dc.identifier.otherCOMO PRODUZIR UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICApt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1001067-
Resumo: dc.description.abstractO presente trabalho é um guia didático utilizado para orientar professores das diferentes áreas do conhecimento, com turmas a partir do sexto ano ao nono ano (anos finais do Ensino Fundamental), através de estratégias de aprendizado que envolvem as propagandas, as tecnologias e o funcionamento das mídias digitais. Este produto educacional é o resultado de uma pesquisa de Mestrado em Educação intitulada “Consumo, juventudes e pedagogias culturais: discussões contemporâneas”.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Título: dc.titleCOMO PRODUZIR UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERDISCIPLINAR SOBRE CONSUMO E PROPAGANDA?pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePPGEDUpt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons