Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE ALAGOAS | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Santos, Janaína Rozendo Ferreira dos | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Reis, Monique Carla da Silva | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-07-11T19:00:40Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-07-11T19:00:40Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2025-06 | - |
identificador: dc.identifier.other | Vídeo CUIDAR 60+ Cuidados em domicílio | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1000892 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este Produto educacional foi estruturado pelo método CTM3 e faz parte dos Produtos educacionais CUIDAR 60+. Criado a partir dos resultados da pesquisa do Mestrado, e orienta sobre cuidados em domicílio corrigindo as práticas errôneas observadas. A logomarca CUIDAR 60+ foi utilizada como âncora. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 1min 30seg | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | MP4 | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | acidentes por quedas | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | idoso | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | autocuidado | pt_BR |
Título: dc.title | Vídeo CUIDAR 60+ Cuidados em domicílio | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | animação | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | MESTRADO PROFISSIONAL ENSINO EM SAÚDE E TECNOLOGIA | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Animação |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Vídeo CUIDAR 60+ Cuidados em domicílio.mp4 | 28,37 MB | MP4 | /bitstream/capes/1000892/2/Vídeo CUIDAR 60+ Cuidados em domicílio.mp4Download |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons