CONTRIBUIÇÃO PARA O ENTENDIMENTO EPISTEMOLÓGICO EM PROCESSOS DE TRABALHO EM SERVIÇOS DE SAÚDE COLETIVA COM ÊNFASE EM EDUCAÇÃO FÍSICA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorLogos University Int.®pt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorHartmann, Cassio.-
Autor(es): dc.contributor.authorLopes, Gabriel.-
Autor(es): dc.contributor.authorVieira, Fábio.-
Autor(es): dc.contributor.authorSamuel, Bensson.-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-07-04T01:13:58Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-07-04T01:13:58Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-10-10-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1000709-
Resumo: dc.description.abstractDisseminar e falar sobre Processos de Trabalho em Serviços de Saúde em saúde coletiva com ênfase em Educação Física é um grande desafio do presente artigo, uma vez que, sabe-se que existem poucos estudos sobre o mesmo e que foge ao que é conhecido e normal, e que teve como pretensão quebrar paradigmas, que possam assim, suprir positivamente a uma carência ou até mesmo a vacuidade dos profissionais de Educação Física que atuam na saúde coletiva. Este processo, esta intimamente ligado com a confirmação de um método dentro da “ergomotricidade e ludoergomotricidade”, onde sugerir mudanças e variações em métodos de avaliação já propostos gera mudança e variação em paradigma, e isto terá inferência na ordem instituída, mas que não imutável.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectEpistemologiapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectProcessos de Trabalho em Serviços de Saúdept_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação Física.pt_BR
Título: dc.titleCONTRIBUIÇÃO PARA O ENTENDIMENTO EPISTEMOLÓGICO EM PROCESSOS DE TRABALHO EM SERVIÇOS DE SAÚDE COLETIVA COM ÊNFASE EM EDUCAÇÃO FÍSICApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseDoutorado em Saúde Coletivapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons