
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Logos University Int.® | pt_BR |
| Autor(es): dc.contributor.author | Hartmann, Cassio. | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Lopes, Gabriel. | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Vieira, Fábio. | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Samuel, Bensson. | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-07-04T01:13:58Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-07-04T01:13:58Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2021-10-10 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1000709 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | Disseminar e falar sobre Processos de Trabalho em Serviços de Saúde em saúde coletiva com ênfase em Educação Física é um grande desafio do presente artigo, uma vez que, sabe-se que existem poucos estudos sobre o mesmo e que foge ao que é conhecido e normal, e que teve como pretensão quebrar paradigmas, que possam assim, suprir positivamente a uma carência ou até mesmo a vacuidade dos profissionais de Educação Física que atuam na saúde coletiva. Este processo, esta intimamente ligado com a confirmação de um método dentro da “ergomotricidade e ludoergomotricidade”, onde sugerir mudanças e variações em métodos de avaliação já propostos gera mudança e variação em paradigma, e isto terá inferência na ordem instituída, mas que não imutável. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
| Palavras-chave: dc.subject | Epistemologia | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Processos de Trabalho em Serviços de Saúde | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Educação Física. | pt_BR |
| Título: dc.title | CONTRIBUIÇÃO PARA O ENTENDIMENTO EPISTEMOLÓGICO EM PROCESSOS DE TRABALHO EM SERVIÇOS DE SAÚDE COLETIVA COM ÊNFASE EM EDUCAÇÃO FÍSICA | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
| Curso: dc.subject.course | Doutorado em Saúde Coletiva | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Textos | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons