
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | Ruiz, Elda Rosario | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Ruiz, Javier Conteras | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Castillo, María de Lourdes Abdala | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Hernández, Miguel Ángel Herrera | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-06-20T18:00:37Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-06-20T18:00:37Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2025-03-12 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1000452 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | An analysis of the three dimensions of the Educational Model for the XXI Century of the National System of Technological Institutes is presented: philosophical dimension, academic dimension and organizational dimension, as well as an analysis of the four dimensions of the Educational Model of the National Technological Institute of Mexico Humanism for Social Justice: philosophical dimension, academic dimension, organizational dimension and linkage dimension. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Analysis | pt_BR |
| Título: dc.title | Comparative Analysis between the Educational Model for the XXI Century and the New Educational Model of the Tecnológico Nacional de México. (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| analisis-comparativo-entre-el-mod.pdf | 586,27 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/1000452/1/analisis-comparativo-entre-el-mod.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: