Estratégias digitais para pequenos negócios

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorEditora Amplamentept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMENDONÇA, LEONARDO ROCHA DE-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-06-18T14:18:23Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-06-18T14:18:23Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-06-01-
identificador: dc.identifier.otherEstratégias digitais para pequenos negóciospt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1000395-
Resumo: dc.description.abstractO livro articula uma abordagem multidimensional, na qual tecnologia, gestão, inovação, sustentabilidade e políticas públicas não são tratados como dimensões isoladas, mas como elementos interdependentes de um processo complexo de reorganização econômica e institucional. A proposta central não reside na simples descrição de tendências tecnológicas, mas na construção de uma análise crítica, orientada por referências acadêmicas consolidadas e experiências práticas concretas, com foco específico no segmento das micro e pequenas empresas.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1000pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectPequenas e médias empresaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPequenas e médias empresas - Desenvolvimento sustentável.pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMarketing na internetpt_BR
Título: dc.titleEstratégias digitais para pequenos negóciospt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons