Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal Sul-rio-grandense | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Schneider, Catiúcia Klug | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Barreiro, Cristhianny Bento | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-06-16T12:22:42Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-06-16T12:22:42Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2025-05-13 | - |
identificador: dc.identifier.other | SerigrafandoPlacasSobreVIDAS | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1000342 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este produto educacional foi elaborado como parte do desenvolvimento da tese de Doutorado intitulada Histórias. Serigrafia. Placas. A pesquisa-formação-ambiental como possibilidade para compreender a inter-relação de professores e seus lugares. Aqui, você encontrará conteúdos e abordagens, frutos de um pesquisa que se dedicou a compreender a relação entre pessoas e ambientes, proporcionando reflexões sobre os possíveis impactos no modo de ser e estar docente e na organização dos espaços escolares. Para uma imersão mais aprofundada nos fundamentos teóricos que sustentam esta pesquisaformação- ambiental, recomendo a leitura integral da tese. Espero que este material seja uma ferramenta valiosa dentro da área formação de professores e que contribua para enriquecer suas experiências. Assim, deixo o convite: monte sua arte, prepare sua tela e experimente o incrível processo da serigrafia para produzir sua própria placa. Serigrafe placas sobre a VIDA! | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 5766436 | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Espaço e lugar | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Psicologia ambiental | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Inter-relação pessoa-ambiente | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Espaço escolar | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Produto Educacional | pt_BR |
Título: dc.title | Serigrafando placas sobre vidas: uma formação com professores | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Formação Continuada | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Formação de Professores EPT | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
SerigrafandoPlacasSobreVIDAS.pdf | 5,63 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/1000342/2/SerigrafandoPlacasSobreVIDAS.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons