Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Assunto TIC
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 46
Próximo »*
A educação no contexto da pandemia de COVID-19: uma revisão sistemática de literatura
Vieira, Márcia de Freitas; Seco, Carlos
17-Dez-2020
★
★
★
★
★
(0)
A Moodle nas práticas pedagógicas de uma escola básica: realidade ou ficção na inserção das TIC em sala de aula
Santos, José Rui
4-Nov-2019
★
★
★
★
★
(0)
A utilização da plataforma MOODLE na escola básica: realidade ou ficção na inserção das TIC em sala de aula
Santos, José Rui
18-Nov-2019
★
★
★
★
★
(0)
Ambientes de aprendizagem online: contributo pedagógico para as tendências de aprendizagem informal
Barros, Daniela Melaré Vieira; Spilker, Maria João
15-Jan-2014
★
★
★
★
★
(0)
Apropriações de TIC e suas interseções entre professores, crianças e adolescentes
Wiggers, Ingrid Dittrich
Tocantins, Geusiane Miranda de Oliveira
6-Jul-2020
★
★
★
★
★
(0)
As "videoaulas" como estratégia educacional e pedagógica
Silva, Ana Isabel Mateus da; Ramos, Natália
30-Nov-2017
★
★
★
★
★
(0)
Avaliação formativa, TIC e educação de adultos
Rocha, Maria Antonieta; Cardoso, Teresa
13-Fev-2020
★
★
★
★
★
(0)
Avaliação formativa, TIC e formação de adultos: um estudo exploratório no ensino secundário português
Rocha, Maria Antonieta; Cardoso, Teresa
4-Fev-2020
★
★
★
★
★
(0)
Avaliar online: uma experiência numa Unidade Curricular da Licenciatura em Educação da Universidade Aberta de Portugal
Rocha, Maria Antonieta; Cardoso, Teresa
13-Fev-2020
★
★
★
★
★
(0)
Bibliotecas digitais no ensino profissional: um projeto de formação
Reis, Ana; Cardoso, Teresa Margarida Loureiro; Pestana, Filomena
13-Ago-2021
★
★
★
★
★
(0)
Bibliotecas digitais no ensino profissional: um projeto de formação
Reis, Ana; Cardoso, Teresa Margarida Loureiro; Pestana, Filomena
7-Fev-2022
★
★
★
★
★
(0)
CAMINHOS POSSÍVEIS PARA O PROFESSOR DE FILOSOFIA
Universidade Federal de Goiás; SILVA, CLAUDINEI GONÇALVES DA; SCHULZ, ALMIRO
28-Ago-2019
★
★
★
★
★
(0)
Contribuições do uso do livro didático digital nas práticas docentes no ensino de química
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo; Costa, Ricardo Augusto Marques; Collet, Lúcia Scott Franco de Camargo Azzi
17-Mar-2016
★
★
★
★
★
(0)
Diversidade cultural e social dos alunos
Goulão, Fátima; Bahia, Sara
23-Jan-2014
★
★
★
★
★
(0)
O Edmodo no ensino de Química Orgânica: uma proposta de aula com o tema de Alimentos com o modelo híbrido de Rotação por Estações (RE) em uma aula virtual.
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo; Silva, Andressa Sodré; Collet, Lúcia Scott Franco de Camargo Azzi
15-Fev-2019
★
★
★
★
★
(0)
Educação no Século XXI – Volume 9
EDITORA POISSON
2018
★
★
★
★
★
(0)
Escola, competências 2.0 e nativos digitais: um estudo exploratório com jovens portugueses
Rocha, Maria Antonieta; Cardoso, Teresa
1-Jan-2020
★
★
★
★
★
(0)
Estilo de uso del espacio virtual de alunos de la enseñanza superior
Goulão, Fátima; Barros, Daniela Melaré Vieira; Miranda, Luísa; Morais, Carlos
18-Jul-2014
★
★
★
★
★
(0)
ESTUDO DOS MOVIMENTOS UTILIZANDO SCRATCH
Universidade Federal Fluminense; Santos, Antônio Paulo Duarte dos
21-Fev-2019
★
★
★
★
★
(0)
FERRAMENTAS DE APOIO AO ENSINO REMOTO E A DISTÂNCIA: O STREAMYARD
Universidade Federal de São Carlos; Delgado, Karina Paes; Veraszto, Estéfano Vizconde
Set-2021
★
★
★
★
★
(0)