Ir para o conteúdo
GovBR
CORONAVÍRUS (COVID-19)
Acesso à informação
Participe
Legislação
Órgãos do Governo
Navegar para direita
Casa Civil
Ministério da Justiça e Segurança Pública
Ministério da Defesa
Ministério das Relações Exteriores
Ministério da Economia
Ministério da Infraestrutura
Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento
Ministério da Educação
Ministério da Cidadania
Ministério da Saúde
Ministério de Minas e Energia
Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações
Ministério do Meio Ambiente
Ministério do Turismo
Ministério do Desenvolvimento Regional
Controladoria-Geral da União
Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos
Secretaria-Geral
Secretaria de Governo
Gabinete de Segurança Institucional
Advocacia-Geral da União
Banco Central do Brasil
Planalto
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
5
4
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor http://lattes.cnpq.br/6530357704064110
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 4 de 4
Formação docente a partir de um manual pedagógico ilustrado para gamificação de atividades como estratégia na alfabetização inclusiva
Rosa, Vanderley Flor da; http://lattes.cnpq.br/6530357704064110; Rosa, Vanderley Flor da; Dutra, Alessandra; Coelho Neto, João
Carvalho, Fernanda Beatriz da Costa Miranda de
14-Mar-2019
★
★
★
★
★
(0)
Linha Braille: contribuições para maior acessibilidade às informações verbais pelos alunos com surdocegueira
Rosa, Vanderley Flor da; http://lattes.cnpq.br/6530357704064110; Rosa, Vanderley Flor da; Guerrii, Daniel; Maia, Shirley Rodrigues
Tino, Cynthia Lanzoni Costa
29-Out-2018
★
★
★
★
★
(0)
O desenvolvimento do ensino de geografia a partir das salas de recursos multifuncionais
Rosa, Vanderley Flor da; http://lattes.cnpq.br/6530357704064110; Rosa, Vanderley Flor da; Oliveira, Jair de Oliveira; Strang, Bernadete de Lourdes Streisky
Nocêra, Rafael Arruda
14-Mar-2019
★
★
★
★
★
(0)
Processo de formação para professores de sala de recurso multifuncionais sobre as tecnologias assistivas para alunos com necessidades educacionais especiais
Rosa, Vanderley Flor da; http://lattes.cnpq.br/6530357704064110; Rosa, Vanderley Flor da; Vitaliano, Célia Regina; Oliveira, Jair de
Reis, Juliana Irani Villanueva dos
31-Out-2017
★
★
★
★
★
(0)