Ir para o conteúdo
GovBR
CORONAVÍRUS (COVID-19)
Acesso à informação
Participe
Legislação
Órgãos do Governo
Navegar para direita
Casa Civil
Ministério da Justiça e Segurança Pública
Ministério da Defesa
Ministério das Relações Exteriores
Ministério da Economia
Ministério da Infraestrutura
Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento
Ministério da Educação
Ministério da Cidadania
Ministério da Saúde
Ministério de Minas e Energia
Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações
Ministério do Meio Ambiente
Ministério do Turismo
Ministério do Desenvolvimento Regional
Controladoria-Geral da União
Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos
Secretaria-Geral
Secretaria de Governo
Gabinete de Segurança Institucional
Advocacia-Geral da União
Banco Central do Brasil
Planalto
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
2
8
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor http://lattes.cnpq.br/4001142271622004
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 5 de 5
A importância da luta feminista na educação física escolar
Carvalho, Rosa Malena de Araújo; http://lattes.cnpq.br/1214808052035005; Penna, Adriana; http://lattes.cnpq.br/4001142271622004; Romão, Márcia de Oliveira; http://lattes.cnpq.br/6535106012621318
Jalil, Ayla Melo Bravo
12-Set-2024
★
★
★
★
★
(0)
As “Coreografias curtas” do TikTok introduzidas na escola: uma análise fundamentada na abordagem crítico-superadora
Penna, Adriana Machado; http://lattes.cnpq.br/4001142271622004; Silva, Elizandra Garcia da; http://lattes.cnpq.br/1822479471813746; Costa, Mackson Luiz Fernandes da; http://lattes.cnpq.br/7009995632636621
Gonçalves, Thiago de Carvalho Gama
26-Ago-2024
★
★
★
★
★
(0)
Educação de pessoas surdas e ensino superior: por um projeto de acesso, permanência e pertencimento
Gomes, Jacqueline de Souza; http://lattes.cnpq.br/5288043215984971; Penna, Adriana Machado; http://lattes.cnpq.br/4001142271622004; Araújo, Priscila Silva; http://lattes.cnpq.br/5198673482913893; http://lattes.cnpq.br/6107326757349662
Rocha, Valmici Musquine de Brito
19-Jan-2023
★
★
★
★
★
(0)
O adoecimento de professores das escolas estaduais de Santo Antônio de Pádua/RJ: uma análise a partir dos processos de precarização do trabalho
Insfran, Fernanda Fochi Nogueira; http://lattes.cnpq.br/2513767930817551; Penna, Adriana Machado; http://lattes.cnpq.br/4001142271622004; Prestes, Zoia Ribeiro; http://lattes.cnpq.br/1927800358488148; Facci, Marilda Gonçalves Dias; http://lattes.cnpq.br/2222738235813129; http://lattes.cnpq.br/4347516632263721
Ladeira, Thalles Azevedo
19-Jan-2023
★
★
★
★
★
(0)
Os jogos eletrônicos no cotidiano de estudantes da educação básica
Costa, Mackson Luiz Fernandes da; http://lattes.cnpq.br/7009995632636621; Penna, Adriana Machado; http://lattes.cnpq.br/4001142271622004; Silva, Elizandra Garcia da; http://lattes.cnpq.br/1822479471813746
Lagreca, Fabrício Barreto
23-Ago-2024
★
★
★
★
★
(0)