Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Vieira, Valter Afonso
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 20
A influência da embalagem na decisão de compra do consumidor de chocolates na região de Curitiba
Vieira, Valter Afonso; Universidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing
Zahra, Fadua Mustafa
15-Mar-2019
★
★
★
★
★
(0)
A influência das mídias sociais no comportamento de compra de jovens : estudo de caso - menores aprendizes da instituição Elo Apoio Social e Ambiental
Vieira, Valter Afonso; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Roza, Andiara Cintra da
22-Jun-2018
★
★
★
★
★
(0)
A influência do autoconceito e da autoconexão com as marcas na comunicação boca a boca : uma investigação entre consumidoras de produtos de beleza
Vieira, Valter Afonso; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Trevisan, Alexandra Alquezare
9-Jul-2018
★
★
★
★
★
(0)
A orientação motivacional como moderadora na relação entre a emoção e a resposta
Torres, Cláudio Vaz
Vieira, Valter Afonso
2-Out-2009
★
★
★
★
★
(0)
A relação do branding no comportamento do consumidor
Vieira, Valter Afonso; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Borinelli, Thiago Dominoni
12-Mai-2017
★
★
★
★
★
(0)
Análise da influência do grau de consciência ecológica dos professores na Região da Tríplice Fronteira no consumo consciente e na intenção de compra de produtos sustentáveis
Vieira, Valter Afonso; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Silva, Marcelo
16-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
Análise do modelo de marketing de relacionamento e lealdade na APRAS - Associação Paranaense de Supermercados - Regional Maringá
Vieira, Valter Afonso; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Matos, Marcos Antonio, 1964
9-Set-2019
★
★
★
★
★
(0)
As abordagens market-driven e market-driving de orientação para o mercado e inovação : proposição de um modelo integrado
Vieira, Valter Afonso; Zancan, Claudio
7-Dez-2017
★
★
★
★
★
(0)
Associações de compra em supermercado utilizando o data mining
Vieira, Valter Afonso; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Fontanella, Péricles, 1970-
14-Jun-2018
★
★
★
★
★
(0)
Auto-estima X consumo de produtos de beleza : como a percepção da auto-estima influencia o uso de produtos de beleza para o público curitibano da classe C
Vieira, Valter Afonso; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Granadier, Kátia Aparecida
23-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)
Estratégias de marketing utilizadas pela Igreja Católica no Brasil, com o intuito de atrair novos adeptos e evitar a perda de fiéis, principalmente, para as igrejas evangélicas
Vieira, Valter Afonso; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Passarin, Mariela
20-Nov-2018
★
★
★
★
★
(0)
Fanpage : seus benefícios para as empresas
Vieira, Valter Afonso; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Schinemann Junior, Carlos Augusto
22-Jun-2018
★
★
★
★
★
(0)
Impacto das variáveis intervenientes nos efeitos da confiança, valor percebido e custos de mudança sobre lealdade dos clientes de serviço automotivo
Vieira, Valter Afonso; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Santos, Edemilson Messias dos
16-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
Marketing de relacionamento da empresa Boticário
Vieira, Valter Afonso; Universidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing
Paiva, Vagner
24-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)
Marketing e o empreendedor individual
Vieira, Valter Afonso; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Bartolamei, Lessandro Carlos Mattar, 1987-
2-Jun-2020
★
★
★
★
★
(0)
Mídias sociais : a influência das redes sociais no comportamento de consumo
Vieira, Valter Afonso; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Deus, Gustavo Feliciano de
11-Out-2018
★
★
★
★
★
(0)
O papel das redes sociais como ferramenta de relacionamento consumidor/empresa no Brasil
Vieira, Valter Afonso; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Silva, Aline de Araujo da
13-Mar-2019
★
★
★
★
★
(0)
Plano de marketing para um drive-thru de bebidas
Vieira, Valter Afonso; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Moreira, Jessica Bochnia
16-Jul-2018
★
★
★
★
★
(0)
Proposta de posicionamento para a agência de comunicação ABXY
Vieira, Valter Afonso; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Maciejewski, Letícia
22-Mar-2019
★
★
★
★
★
(0)
Sustentabilidade empresarial : estudo de caso : a equidade de gênero na Itaipu Binacional
Vieira, Valter Afonso; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Rodrigues, Líria
12-Jul-2018
★
★
★
★
★
(0)