Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Universidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 70
Próximo »*
A atitude do consumidor frente às cores
Marchetti, Renato Zancan, 1950-; Universidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing
Hartmann, Patrícia A.
16-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)
A criança como consumidor
Marchetti, Renato Zancan, 1950-; Universidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing
Favoreto, Patricya Aparo
8-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)
A evolução do marketing de relacionamento e fidelização por meio da abordagem do Programa de Fidelidade Compliments da rede de hotéis Accor
Prado, Paulo Henrique Muller, 1967-; Universidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing
Zelaquett, Daniela Garcia
7-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)
A importância do marketing para a gestão dos serviços de saúde
Prado, Paulo Henrique Muller, 1967-; Universidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing
Vieira, Eric de Carvalho
8-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)
A influência da embalagem na decisão de compra do consumidor de chocolates na região de Curitiba
Vieira, Valter Afonso; Universidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing
Zahra, Fadua Mustafa
15-Mar-2019
★
★
★
★
★
(0)
A influência direta das pesquisas eleitorais na intenção de voto entre eleitores do município de Curitiba
Steiner Neto, Pedro José, 1954-; Universidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing
Silva, Danielle de Mello e
17-Set-2019
★
★
★
★
★
(0)
A influência do tipo da embalagem do café torrado e moído na propensão de compra de consumidores idosos em supermercados do bairro do Portão em Curitiba, no período de 12 a 25 de maio de 2003
Celinski, L. (Leszek); Universidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing
Silva, Maria José da
17-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)
A inserção da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos no comércio eletrônico : a confiabilidade da ECT transportada para o comércio virtual
Cherobim, Ana Paula Mussi Szabo, 1964-; Universidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing
Klein, Luciana Janice
17-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)
Ações promocionais no marketing de varejo
Steiner Neto, Pedro José, 1954-; Universidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing
Ferreira, Mariana
30-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)
Análise crítica sobre o plano de marketing turístico internacional do Brasil
Prado, Paulo Henrique Müller, 1967-; Universidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing
Dubeski, Bruna
15-Mar-2019
★
★
★
★
★
(0)
Análise da viabilidade e planejamento do e-business como ferramenta competitiva do marketing : estudo de caso das lanchonetes Popeye Lanches e Costa Brasil Petiscaria, em Ourinhos-SP
Cunha, Cleverson Renan da, 1971-; Universidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing
Silva, David Leandro da
1-Abr-2020
★
★
★
★
★
(0)
Análise das estratégias de comunicação utilizadas por três organizações sem fins lucrativos de Curitiba para atrair jovens voluntários de 15 a 25 anos
Telma, Romeu Rössler, 1944-; Universidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing
Bernardes, Elder Rogerio
1-Abr-2020
★
★
★
★
★
(0)
Análise das principais causas da mortalidade prematura das micro e pequenas empresas brasileiras
Paulo Henrique Muller, 1967-; Universidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing
Zanardo, Fabio Farias
27-Fev-2020
★
★
★
★
★
(0)
As estratégias que os portais de internet utilizam para a divulgação de sites de compras coletivas
Telma, Romeu Rössler, 1944-; Universidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing
Machado, Leandro Zelinski
27-Mar-2019
★
★
★
★
★
(0)
Avaliação da qualidade percebida em serviços prestados pela empresa Kak Papéis Ltda. através da escala Servqual
Cunha, Cleverson Renan da, 1971-; Universidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing
Bonancio, Jeferson Rodrigo Veneri
12-Mar-2019
★
★
★
★
★
(0)
Avaliação de serviços de marketing em empresas produtoras de bens de consumo : uma pesquisa exploratória
Prado, Paulo Henrique Müller, 1967-; Universidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing
Teixeira Filho, Clovis
21-Fev-2020
★
★
★
★
★
(0)
Avaliação do comportamento do consumidor da terceira idade no processo decisório na compra de pacotes turísticos
Cunha, Cleverson Renan da, 1971-; Universidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing
Merida, Tatiana Montano
27-Fev-2020
★
★
★
★
★
(0)
Avaliação do e-learning : caso Centro Tim Ponta Grossa
Cherobim, Ana Paula Mussi Szabo, 1964-; Universidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing
Silva, Veridiane Aparecida Bernardo da
31-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)
Avaliando o grau de satisfação dos consumidores da loja Globocel Celulares
Marchetti, Renato Zancan, 1950-; Universidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing
Manzke, Danieli Taysa
2-Jul-2018
★
★
★
★
★
(0)
Call center
Cherobim, Ana Paula Mussi Szabo, 1964-; Universidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing
Cani, Paulo Neuri Turra
8-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)