Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing 2.0
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
As redes sociais no marketing : a utilidade do conteúdo produzido por usuários de redes sociais no marketing das empresas
Telma, Romeu Rössler, 1944-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing 2.0
Schaffer, Roberta Greca
21-Set-2018
★
★
★
★
★
(0)
Lovemarks 2.0 : o Branding Passional na era digital
Telma, Romeu Rossler, 1944-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing 2.0
Miranda, Ilana Stivelberg
16-Jul-2018
★
★
★
★
★
(0)
Marketing digital e o público infantil
Telma, Romeu Rossler, 1944-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing 2.0
Portella, Renata de Rezende Corrêa
16-Jul-2018
★
★
★
★
★
(0)
Marketing na era da transparência
Telma, Romeu Rossler, 1944-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing 2.0
Marques, Eduardo de Abreu
13-Jul-2018
★
★
★
★
★
(0)
Pilares de Trade Marketing : estudo de caso sobre o pilar de visibilidade na gôndola de refresco em pó
Prado, Paulo Henrique Müller, 1967-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing 2.0
Bazello, Fernanda Verrengia
13-Mar-2019
★
★
★
★
★
(0)
Shopper Marketing : a estratégia para entender o comportamento do Shopper no ponto de venda
Prado, Paulo Henrique Müller, 1967-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing 2.0
Bazello, Leandro
13-Mar-2019
★
★
★
★
★
(0)