Ir para o conteúdo
GovBR
CORONAVÍRUS (COVID-19)
Acesso à informação
Participe
Legislação
Órgãos do Governo
Navegar para direita
Casa Civil
Ministério da Justiça e Segurança Pública
Ministério da Defesa
Ministério das Relações Exteriores
Ministério da Economia
Ministério da Infraestrutura
Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento
Ministério da Educação
Ministério da Cidadania
Ministério da Saúde
Ministério de Minas e Energia
Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações
Ministério do Meio Ambiente
Ministério do Turismo
Ministério do Desenvolvimento Regional
Controladoria-Geral da União
Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos
Secretaria-Geral
Secretaria de Governo
Gabinete de Segurança Institucional
Advocacia-Geral da União
Banco Central do Brasil
Planalto
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
4
3
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
O EDUCAR PELA PESQUISA: A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO HISTÓRICO ATRAVÉS DA METODOLOGIA DE PROJETOS EM UMA ESCOLA PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE PONTA PORÃ-MS
Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul; STIVANELLO, ADRIANA
2020
★
★
★
★
★
(0)
ENTRE PRÁTICAS E REPRESENTAÇÕES: A TEMÁTICA INDÍGENA EM DUAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS DE PONTA PORÃ-MS
Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul; FONSECA, GLAUCIA MICHELIN LESCANO
2020
★
★
★
★
★
(0)
GÊNERO E REPRESENTAÇÃO FEMININA NO JORNAL” A CRUZ” (1910 – 1915): POSSIBILIDADES PARA O ENSINO DE HISTÓRIA
Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul; CARLOS, ANA CAROLINA OLIVEIRA
2020
★
★
★
★
★
(0)
IMPACTOS DA EDUCAÇÃO NÃO INDÍGENA NO ENSINO MÉDIO NA COMUNIDADE PIRÁKUA EM BELA VISTA, MS.
Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul; SOUZA, PEDRO BAMBIL
2020
★
★
★
★
★
(0)
JEROSY PUKU, A CERIMÔNIA DO MILHO BRANCO DOS KAIOWÁ DE MATO GROSSO DO SUL: ENSINO DE HISTÓRIA INDÍGENA E EDUCAÇÃO PATRIMONIAL.
Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul; LEITE, ELECI GONÇALVES SERRA
2020
★
★
★
★
★
(0)
MATO GROSSO DO SUL E SUA HISTÓRIA: EM PERSPECTIVA O PERÍODO DIVISIONISTA (1977-1998)
Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul; MACHADO, ANDRÉIA DE ARRUDA
2020
★
★
★
★
★
(0)
AS REPRESENTAÇÕES DO SEGUNDO REINADO EM LIVROS DIDÁTICOS
Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul; MANARA, LARISSA DA SILVA
2020
★
★
★
★
★
(0)
TEMPO, TERRITÓRIO E HISTÓRIA: PERCEPÇÕES DO ÁRA - TEMPO/ESPAÇO -KAIOWÁ E GUARANI
Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul; COMPANHONI, RODRIGO VAREIRO
2020
★
★
★
★
★
(11)
AS TIRAS DE CALVIN & HOBBES: POSSIBILIDADES PARA O ENSINO DE HISTÓRIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul; SANTOS, SARITA SOUZA DOS
2020
★
★
★
★
★
(0)