Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Toaldo, Ana Maria Machado
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Criação e desenvolvimento de capacidades de marketing
Toaldo, Ana Maria Machado; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Fernandes, Israel Nunes
25-Ago-2014
★
★
★
★
★
(0)
Formulação e implementação da estratégia de marketing sob prespectiva da capacidade inovadora e do valor para o cliente
Toaldo, Ana Maria Machado; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Ulguim, Luciana de Ávila
25-Jun-2014
★
★
★
★
★
(0)
Levantamento e hierarquização de critérios do processo de tomada de decisão estratégica de marketing
Toaldo, Ana Maria Machado; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciencias Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduaçao em Administração
Costa, Juliana Conceição Noschang da
17-Jan-2014
★
★
★
★
★
(0)
Marketing de relacionamento
Toaldo, Ana Maria Machado; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciencias Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduaçao em Administração
Scherer, Leandro José
15-Jan-2014
★
★
★
★
★
(0)
O acompanhamento dos resultados das estratégias de marketing
Toaldo, Ana Maria Machado; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciencias Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduaçao em Administração
Klas, Carolina
20-Dez-2013
★
★
★
★
★
(0)
O relacionamento entre markketing e recursos humanos na implementação de estratégias de marketing
Toaldo, Ana Maria Machado; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Silva, Gabriel Eloy da
27-Ago-2014
★
★
★
★
★
(0)
Processo de formulação e implementação de estratégias de marketing
Toaldo, Ana Maria Machado; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciencias Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduaçao em Administraçao
Chipon, Yeda Pereira
25-Set-2013
★
★
★
★
★
(0)
Relações entre capacidade de aprendizagem de marketing, capacidade arquitetural de marketing e vantagem competitiva e impacto no desempenho organizacional
Toaldo, Ana Maria Machado; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Camargo, Shirlei Miranda
11-Jul-2017
★
★
★
★
★
(0)