Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Telma, Romeu Rossler, 1944-
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 34
Próximo »*
A farinha de trigo no Brasil
Telma, Romeu Rossler, 1944-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Seluzniak, Valter
14-Dez-2015
★
★
★
★
★
(0)
Aplicativo para Ipad do jornal Gazeta do Povo : um estudo de caso
Telma, Romeu Rossler, 1944-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Ombrellino, Karla Kamile
2-Jan-2018
★
★
★
★
★
(0)
As diferentes interpretações do marketing social e a prática no Brasil : um estudo de caso do Programa de Responsabilidade Social Estratégica da Construtora Tecnisa
Telma, Romeu Rossler, 1944-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Balardini, Nataly Costa
27-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
Como usar o design como diferencial de mercado : caso Eletrodomésticos Company
Telma, Romeu Rossler, 1944-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Vestergaard, Annelí
24-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
Comunicação integrada de marketing em companhias aéreas internacionais que atuam no Brasil : Casos - Continental Airlines e Pluna Líneas Aéreas Uruguayas e aspectos do Global Marketing das respectivas empresas
Telma, Romeu Rossler, 1944-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Buquera, Felipe
11-Jan-2016
★
★
★
★
★
(0)
Conceitos aplicados de trade marketing em canais de distribuição e varejo brasileiros : descrição e exemplificações de ações de trade marketing, realizadas em canais de vendas e distribuição do Brasil, entre os anos de 2003 e 2013
Telma, Romeu Rossler, 1944-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Küster, Fabiane Christina
13-Jul-2018
★
★
★
★
★
(0)
Estudo de caso : revisão do plano de negócios da empresa Intertech Brasil
Telma, Romeu Rossler, 1944-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Prado, Negir Cristhiano Silva
8-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)
Gerenciamento de riscos em logística ferroviária : estudo de caso para aplicação de nova metodologia de aferição de balanças ferroviárias
Telma, Romeu Rossler, 1944-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gerenciamento de Riscos
Kultchek, Michelli Vanessa
26-Jul-2018
★
★
★
★
★
(0)
Gerenciamento de riscos em projetos : ampliando a visibilidade de oportunidades
Telma, Romeu Rossler, 1944-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gerenciamento de Riscos
Pellissari, Jefferson Marcos D'Alencourt
26-Jul-2018
★
★
★
★
★
(0)
Implantação de procedimentos de atendimento ao cliente
Telma, Romeu Rossler, 1944-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão da Qualidade
Antonio, Alessandra Calzolari
29-Mai-2018
★
★
★
★
★
(0)
Implementando o endomarketing em uma empresa B2B
Telma, Romeu Rossler, 1944-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Pletz, Karoline
16-Jul-2018
★
★
★
★
★
(0)
Lovemarks 2.0 : o Branding Passional na era digital
Telma, Romeu Rossler, 1944-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing 2.0
Miranda, Ilana Stivelberg
16-Jul-2018
★
★
★
★
★
(0)
Marketing de incentivo para força de vendas
Telma, Romeu Rossler, 1944-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Oliveira, Jussara de
8-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)
Marketing digital e o público infantil
Telma, Romeu Rossler, 1944-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing 2.0
Portella, Renata de Rezende Corrêa
16-Jul-2018
★
★
★
★
★
(0)
Marketing e responsabilidade social : um binômio significativo e necessário no mundo dos negócios
Telma, Romeu Rossler, 1944-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing for Business Advancement
Martelli, Karen Cristina Scarmagnan
16-Mai-2018
★
★
★
★
★
(0)
Marketing na era da transparência
Telma, Romeu Rossler, 1944-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing 2.0
Marques, Eduardo de Abreu
13-Jul-2018
★
★
★
★
★
(0)
Marketing para a qualidade
Telma, Romeu Rossler, 1944-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão da Qualidade
Vaz, Marcos Guimarães
17-Jul-2018
★
★
★
★
★
(0)
Marketing para o sucesso pessoal
Telma, Romeu Rossler, 1944-; Universidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing
Gonçalo, Leonice Martinelli
8-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)
Mercado de estandes em feiras e eventos na internet : ferramenta na busca por fornecedores qualificados
Telma, Romeu Rossler, 1944-; Universidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing 2.0
Barbosa, Raphael Nascimento
12-Jul-2018
★
★
★
★
★
(0)
Merchandising : sua importância aplicada à gestão de talentos humanos
Telma, Romeu Rossler, 1944-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Santos, Gladerez Solieri
8-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)