Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Acesso Restrito
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Steiner Neto, Pedro José, 1954-
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 303
Próximo »*
A embalagem como influenciadora no processo de compra do consumidor
Steiner Neto, Pedro José, 1954-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Barbosa, Keila Kruger
16-Mai-2024
★
★
★
★
★
(0)
A estrutura de redes aplicada ao comércio calçadista da rua Teffé : estudo de caso
Steiner Neto, Pedro José, 1954-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarial
Souza, Leandro Coqueiro
20-Set-2024
★
★
★
★
★
(0)
A evolução da carreira profissional feminina para cargos de liderança em Curitiba
Steiner Neto, Pedro José, 1954-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarial
Machado, Caroline Reinert
31-Jul-2024
★
★
★
★
★
(0)
A fundamental importância da informação e seus sistemas no apoio ao planejamento estratégico
Steiner Neto, Pedro José, 1954-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarial
Munaretto, Giuglio Paolo
1-Out-2024
★
★
★
★
★
(0)
A gestão do clima organizacional e seu impacto sobre a qualidade percebida dos serviços
Steiner Neto, Pedro José, 1954-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarial
Rezende, Daniela de Oliveira
1-Jul-2024
★
★
★
★
★
(0)
A imagem que a comunidade de Curitiba faz da ALL - America Latina Logística
Steiner Neto, Pedro José, 1954-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Barroso, Camila Maron
7-Jun-2024
★
★
★
★
★
(0)
A importância da implantação de um sistema de controladoria em empresa do sistema elétrico
Steiner Neto, Pedro José, 1954-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarial
Zorzi, Marlene
8-Mai-2024
★
★
★
★
★
(0)
A importância da licitação através do pregão eletrônico na administração pública
Steiner Neto, Pedro José, 1954-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarial
Picolo, Jaqueline
31-Jul-2024
★
★
★
★
★
(0)
A importância da transparência da informação no Brasil
Steiner Neto, Pedro José, 1954-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarial
Basso, Lidiane
31-Jul-2024
★
★
★
★
★
(0)
A importância do autocontrole para a qualidade total dentro da produção industrial automobilistica
Steiner Neto, Pedro José, 1954-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão da Qualidade
Sequinel, Luís Afonso
5-Fev-2025
★
★
★
★
★
(0)
A importância do CRM na era do marketing digital
Steiner Neto, Pedro José, 1954-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Neves, Vinicios Alves
16-Mai-2024
★
★
★
★
★
(0)
A importância dos serviços logísticos no setor atacadista
Steiner Neto, Pedro José, 1954-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Menegazzo, Andréa Margareth de Oliveira
30-Abr-2024
★
★
★
★
★
(0)
A influência da cocriação de produto nas intensões comportamentais do consumidor e o papel da autoconexão com a marca
Steiner Neto, Pedro José, 1954-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Niada, Aurea Cristina Magalhães
22-Mai-2015
★
★
★
★
★
(0)
A influência da embalagem de produtos de consumo sobre a tomada de decisão de compra pelo consumidor
Steiner Neto, Pedro José, 1954-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Barreto, Emiliano
6-Ago-2024
★
★
★
★
★
(0)
A influência da mídia na decisão de compra de cosméticos
Steiner Neto, Pedro José, 1954-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Griczinski, Isabel Cristina
26-Abr-2024
★
★
★
★
★
(0)
A influência da qualidade percebida, dos valores de consumo e das emoções na avaliação da satisfação de usuários de Shopping Center
Steiner Neto, Pedro José, 1954-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Lima, Mayana Virginia Viégas
16-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
A influência das cores da embalagem de perfume no processo de compra dos consumidores
Steiner Neto, Pedro José, 1954-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarial
Buzinhani, Paola
6-Set-2024
★
★
★
★
★
(0)
A influência direta das pesquisas eleitorais na intenção de voto entre eleitores do município de Curitiba
Steiner Neto, Pedro José, 1954-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing
Silva, Danielle de Mello e
1-Jul-2024
★
★
★
★
★
(0)
A influência do marketing promocional nos bares e casas noturnas em Curitiba
Steiner Neto, Pedro José, 1954-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Takayama, Cristiane
14-Mai-2024
★
★
★
★
★
(0)
A influência dos agentes de socialização no comportamento de separação de materiais para reciclagem : um estudo com jovens universitários de Curitiba
Steiner Neto, Pedro José, 1954-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Ferreira, Carolina Fabris
29-Ago-2025
★
★
★
★
★
(0)