Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Silva, Áurio Lúcio Leocádio da
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Autoconceito e motivos de acesso dos usuários de blogs : explorando o universo da moda
Silva, Áurio Lúcio Leocádio da; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Gerges, Nina Roza Cruz
16-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
Autoconceito, identidade e consumo cultural : análise qualitativa do grupo social dos cosplayers
Silva, Áurio Lúcio Leocádio da; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Pagani, Clarissa Ribeiro
17-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
Consumo colaborativo : suas formas e sua aceitação entre consumidores brasileiros
Silva, Áurio Lúcio Leocádio da; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Ferreira, Alicja Goczyla
12-Mar-2019
★
★
★
★
★
(0)
Marketing cultural : critérios de avaliação utilizados pelas empresas patrocinadoras
Marchetti, Renato Zancan, 1950-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciencias Sociais Aplicadas
Silva, Áurio Lúcio Leocádio da
26-Mar-2019
★
★
★
★
★
(0)
Place marketing : relação entre a percepção do desenvolvimento sustentável e a imagem de lugar de um destino de turismo internacional
Silva, Áurio Lúcio Leocádio da; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Buosi, Maria Carolina de Âlcantara
16-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
Relações entre capital cultural e consumo sustentável como características de distinção social
Silva, Áurio Lúcio Leocádio da; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Fabricio, Ana Carolina Baggio
16-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)