Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Acesso Restrito
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Semprebon, Elder, 1984-
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 17 de 17
A hipocrisia do consumidor no relacionamento com as marcas
Semprebon, Elder, 1984-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Pereira, Bruno Eduardo
19-Set-2023
★
★
★
★
★
(0)
A influência de produtos com características green na dissonância cognitiva, atitude à marca e intenção de recompra
Semprebon, Elder, 1984-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Silva, Artur Henrique Galkowski Rodrigues da, 1988-
8-Jun-2022
★
★
★
★
★
(0)
A influência do ativismo de marca sobre o consumidor brasileiro
Semprebon, Elder, 1984-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Santos, Thais Pereira
9-Fev-2025
★
★
★
★
★
(0)
Gestão de marcas : caso Bapka
Semprebon, Elder, 1984-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Siqueira, Marcos André de
26-Jan-2025
★
★
★
★
★
(0)
Insights para a criação de uma marca de mel
Semprebon, Elder, 1984-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Campagnaro, Mateus José
10-Fev-2025
★
★
★
★
★
(0)
O desafio de eleger uma causa : a análise de sentimentos como estratégia para definição do marketing de causa
Semprebon, Elder, 1984-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Menis, Rafaela Cardoso de Souza
30-Dez-2024
★
★
★
★
★
(0)
O efeito da hipocrisia da marca na perspectiva da teoria do construal-level
Semprebon, Elder, 1984-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Silva, Gabriela Cerconviz
12-Dez-2022
★
★
★
★
★
(0)
O impacto das práticas ESG no boca a boca positivo do consumidor
Semprebon, Elder, 1984-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Lorenz, Giselle Louize Kock Karsten
5-Jan-2025
★
★
★
★
★
(0)
O impacto de vídeos curtos em mídias sociais nas escolhas alimentares dos consumidores
Semprebon, Elder, 1984-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Aguiar, Leonardo Kussek de
23-Jul-2025
★
★
★
★
★
(0)
O papel da percepção de risco em campanhas de marketing social na relação entre ilusão de controle e a disposição à prevenção da gravidez precoce
Semprebon, Elder, 1984-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Dameto, Flavia, 1993-
31-Mai-2019
★
★
★
★
★
(0)
O papel da percepção de risco na relação entre ilusão de controle e aleitamento materno
Semprebon, Elder, 1984-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Gurak, Elis Cristina, 1985-
26-Abr-2019
★
★
★
★
★
(0)
O papel do apelo de maximização e satisfação no comportamento de compra
Semprebon, Elder, 1984-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Silva, Jacqueline Laurindo da, 1993-
6-Dez-2020
★
★
★
★
★
(0)
Plano de gerenciamento de crise e imagem
Semprebon, Elder, 1984-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Leite, Tahuany Caetano
3-Jul-2023
★
★
★
★
★
(0)
Que tal uma carne cultivada? : o efeito do apelo de sustentabilidade, da consciência do consumidor e do contexto de consumo
Semprebon, Elder, 1984-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Silva, Caio Pedrinho da, 1996-
25-Jun-2021
★
★
★
★
★
(0)
Revisão da marca Supracorp na gestão de marcas próprias da indústria farmacêutica
Semprebon, Elder, 1984-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Campos, Ana Julia
3-Jul-2023
★
★
★
★
★
(0)
The effect of hypocrisy on brand reputation and purchase disposition
Semprebon, Elder, 1984-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Costa, Irian Thaís
27-Jul-2021
★
★
★
★
★
(0)
Vieses cognitivos em narrativas de pacientes com lesões na boca
Torres-Pereira, Cassius Carvalho, 1973-; Semprebon, Elder, 1984-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências da Saúde. Programa de Pós-Graduação em Odontologia
Pivovar, Allana
12-Abr-2024
★
★
★
★
★
(0)