Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Semprebon, Elder, 1984-
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 4 de 4
O desafio de eleger uma causa : a análise de sentimentos como estratégia para definição do marketing de causa
Semprebon, Elder, 1984-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Menis, Rafaela Cardoso de Souza
30-Abr-2019
★
★
★
★
★
(0)
O papel da percepção de risco em campanhas de marketing social na relação entre ilusão de controle e a disposição à prevenção da gravidez precoce
Semprebon, Elder, 1984-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Dameto, Flavia, 1993-
31-Mai-2019
★
★
★
★
★
(0)
O papel da percepção de risco na relação entre ilusão de controle e aleitamento materno
Semprebon, Elder, 1984-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Gurak, Elis Cristina, 1985-
26-Abr-2019
★
★
★
★
★
(0)
O papel do apelo de maximização e satisfação no comportamento de compra
Semprebon, Elder, 1984-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Silva, Jacqueline Laurindo da, 1993-
6-Dez-2020
★
★
★
★
★
(0)