Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Acesso Restrito
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Santos, Raimunda Fernanda dos
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 4 de 4
Comportamento informacional e subjetividade : uma análise a partir da prática docente na educação a distância
Cavalcante, Luciane de Fátima Beckman; Guerchmann, Ana Céli Pavão; Mata, Marta Leandro da; Berti, Ilemar Christina Lansoni Wey; Santos, Raimunda Fernanda dos; Albuquerque, Ana Cristina de
Cruz, Dalila Gimenes da
17-Out-2024
★
★
★
★
★
(0)
Enfoques sobre Sistemas de Organização do Conhecimento (SOC) nos currículos dos Programas de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI) do Brasil
Santos, Raimunda Fernanda dos; Albuquerque, Maria Elizabeth Baltar Carneiro de; Albuquerque, Ana Cristina de
Casoni, Clarice Luzia Rodrigues
17-Out-2024
★
★
★
★
★
(0)
Folksonomia para representação do conhecimento em fotografias do movimento LGBT+ em unidades de informação
Albuquerque, Ana Cristina de [Orientador]; Lunardelli, Rosane Suely Álvares; Santos, Raimunda Fernanda dos
Lopes, Marcos Vinicius
1-Mai-2024
★
★
★
★
★
(0)
O ensino da representação temática dos folhetos de cordel: reflexões iniciais
Paiva, Andréia Del Conte de; Santos, Raimunda Fernanda dos; Lunardelli, Rosane Suely Alvares; Albuquerque, Maria Elizabete Baltar Carneiro de
4-Fev-2020
★
★
★
★
★
(0)