Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Saldanha, Patrícia Gonçalves
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 18 de 18
A Casa caiu: midiatização da religião através da comunicação escandalosa na Igreja Casa
Saldanha, Patrícia Gonçalves; Atem, Guilherme Nery; Lacerda, Maíra
Siqueira, Hugo Calazange da Motta; Rosas, Luiza da Silva Lima
4-Mar-2024
★
★
★
★
★
(0)
A influência do TikTok na indústria da moda: uma análise sobre o fenômeno Shein
Ribeiro, Lilian Soares Pinto de Souza; Saldanha, Patrícia Gonçalves; Ferreira, Eduardo Guerra Murad
Silva, Beatriz Santos da
29-Fev-2024
★
★
★
★
★
(0)
Afinal de contas, quem ri de quem? A representação cômica das personagens Valéria Vasques e Janete, sob os vieses ideológicos e comerciais da televisão
Saldanha, Patrícia Gonçalves; Bragaglia, Ana Paula; Santos, Cristiano Henrique Ribeiro dos
Veras, Elijerton Rogério Chaves
5-Jun-2018
★
★
★
★
★
(0)
As possibilidades da publicidade olfativa no ambiente virtual
Saldanha, Patrícia Gonçalves
SILVA LOURENÇO, ANA CAROLINA; Lourenço, Ana Carolina Silva
9-Jan-2024
★
★
★
★
★
(0)
Comunicação que sobrevive: a busca de autossustento para uma mídia autogerida por moradores da Cidade de Deus
Saldanha, Patrícia Gonçalves; Schneider, Marco; Sacramento, Igor
Pereira, Camille Costa Perissé
1-Jun-2015
★
★
★
★
★
(0)
Comunicação uberizada: as estratégias de propaganda nos trabalhos mediados por plataformas digitais
Atem, Guilherme Nery; Bastos , Pablo Navarrete; Saldanha, Patrícia Gonçalves
Oliveira, Thiago Farias Gonçalves de
16-Jan-2024
★
★
★
★
★
(0)
Diálogos da diferença: alteridade e preconceito a partir da narrativa ficcional infantojuvenil
Farbiarz, Alexandre; Saldanha, Patrícia Gonçalves; Farbiarz, Alexandre; Gamba Junior, Nilton Gonçalves
Venancio, Milena de Azeredo Pacheco
14-Jul-2017
★
★
★
★
★
(0)
Estudo do comportamento do consumidor de slow fashion em cidades do estado de São Paulo
Ferreira, Eduardo Guerra Murad; Ortiz, Anderson de Almeida Cano; Saldanha, Patrícia Gonçalves
Conceição, Nátalie Rodrigues da
5-Mar-2024
★
★
★
★
★
(0)
Fashion Revolution Brasil: o consumo consciente no cotidiano do Instagram à luz da publicidade social de causa
Saldanha, Patrícia Gonçalves; Saldanha, Patrícia Gonçalves; Bragaglia, Ana Paula; Tavares Júnior, Frederico Algusto
Arantes, Hellen Rodrigues
10-Mar-2020
★
★
★
★
★
(0)
Fronteiras da publicidade social: #TodosContraTB e os desafios da mobilização social pelas redes
Saldanha, Patrícia Gonçalves; Tavares Júnior, Frederico Augusto; Malerba, João Paulo Carrera; Bastos, Pablo Nabarrete; http://lattes.cnpq.br/9148162806142710
Souza, Gabriel Faza Guedes de
4-Mar-2019
★
★
★
★
★
(0)
Menstruação, o sangue impuro: o papel da publicidade no reforço da identidade feminina construída para o consumo
Saldanha, Patrícia Gonçalves; Saldanha, Patrícia Gonçalves; Félix, Carla Baiense; Rodrigues, Maria Clotilde Perez
Laranja, Esther Karollinne Carvalho
8-Nov-2022
★
★
★
★
★
(0)
O papel da publicidade na comercialização do orgulho LGBT+
Saldanha, Patrícia Gonçalves
Silva, Victor Hugo Rocha da
16-Jan-2024
★
★
★
★
★
(0)
Online full time: a sociabilidade das gerações Y e Z no cotidiano tecnológico
Bedran, Laura Martini; Fernandes, Cíntia SanMartin; Saldanha, Patrícia Gonçalves
Azevedo, Douglas dos Santos
12-Jun-2017
★
★
★
★
★
(0)
Pastor Silas Malafaia nas eleições de 2018: o uso estratégico do Twitter como palanque no cotidiano midiatizado
Saldanha, Patrícia Gonçalves; Medrado, Andrea Meyer Landulpho; Cabral, Eula Dantas Taveira; Castro, Paulo César
Cesar, Larissa de Oliveira
4-Jun-2019
★
★
★
★
★
(0)
Planejamento de Negócio: agência de Comunicação Publicitária Digital
Saldanha, Patrícia Gonçalves; Ortiz, Anderson de Almeida Cano; Ribeiro, Lilian Soares Pinto de Souza
Soares, Maria Eduarda Caliano
5-Mar-2024
★
★
★
★
★
(0)
Representação de mulheres negras no Instagram: análise narrativa dos comentários do feed de Nátaly Neri, Preta Gil e Talíria Petrone no Dia da Consciência Negra
Saldanha, Patrícia Gonçalves; Medrado, Andrea Meyer Landulpho; Sousa, Mônica Christina Pereira de
Oliveira, Tauani Susi da Silva Marques de
8-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
Representações midiáticas de “comportamentos desviantes” de sexualidade feminina: um estudo sobre a ficção seriada televisiva “Felizes para sempre?”
Bragaglia, Ana Paula; Bragaglia, Ana Paula; Saldanha, Patrícia Gonçalves; Sicilliano, Tatiana Oliveira
Garcia, Fernanda Paes de Mello Pinheiro
18-Nov-2021
★
★
★
★
★
(0)
Rodas Culturais de Maricá: um território de disputas políticas através da sabedoria da rua
Saldanha, Patrícia Gonçalves; Alves, Ana Luiza Monteiro; Bastos, Pablo Nabarrete
Souza, Diego Moreira Andrade de
29-Fev-2024
★
★
★
★
★
(0)