Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Sá, Ricardo Antunes de, 1962-
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
A identidade do professor que utiliza as tecnologias e mídias digitais na sua prática pedagógica
Sá, Ricardo Antunes de, 1962-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação
Araujo, Marilete Terezinha Marqueti de
27-Jan-2016
★
★
★
★
★
(0)
A viabilidade do ensino médio continuado a distância do CEAD - Pólo Poty Lazzarotto
Sá, Ricardo Antunes de, 1962-; Silva, Magdalena Ros Tarifa da; Pietrochinski, Rosemari; Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especializaçao em Educação a Distância
Moreira, Clara Irany
9-Jul-2020
★
★
★
★
★
(0)
As tecnologias e mídias digitais nas escolas e a prática do pedagogo : questões teóricas e práticas
Sá, Ricardo Antunes de, 1962-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação
Endlich, Estela
29-Mar-2017
★
★
★
★
★
(0)
Educação de jovens e adultos : uma proposta para a educação a distância
Sá, Ricardo Antunes de, 1962-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especializaçao em Educação a Distância
Silva, Elvira Lúcia Brandão da
3-Jun-2020
★
★
★
★
★
(0)
Formação continuada de professores para o uso de tecnologia digital da informação e comunicação baseada na teoria do mobile learning para o ensino de matemática
Sá, Ricardo Antunes de, 1962-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação
Luiz, Learcino dos Santos
28-Mai-2019
★
★
★
★
★
(0)
Formação continuada on line de professores e pedagogos : contribuições teóricas do pensamento complexo
Sá, Ricardo Antunes de, 1962-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação
Gonçalves, Claudia Cristine Souza Appel, 1973-
22-Abr-2020
★
★
★
★
★
(0)
O papel do pedagogo como mediador na/da formação continuada do professor
Sá, Ricardo Antunes de, 1962-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação: Teoria e Prática de Ensino
Negoseki, Clicie Maria Cancelier, 1973
28-Mai-2019
★
★
★
★
★
(0)
O papel do pedagogo na educação de jovens e adultos : saberes, fazeres e práticas
Sá, Ricardo Antunes de, 1962-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação
Simas, Raquel Rodrigues de Lima, 1967-
20-Nov-2018
★
★
★
★
★
(0)
Prática pedagógica dos professores do ensino fundamental II à luz dos pressupostos teóricos do pensamento complexo
Sá, Ricardo Antunes de, 1962-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação
Gómez, Graciela Zachar
28-Mai-2019
★
★
★
★
★
(0)
Tessituras dos saberes docentes : a epistemologia da complexidade na construção do saber tecnológico pelo professor dos anos iniciais do ensino fundamental
Sá, Ricardo Antunes de, 1962-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação
Araujo, Marilete Terezinha Marqueti de, 1987-
13-Ago-2020
★
★
★
★
★
(0)
Uso do laboratório de informática e a cultura digital no processo de alfabetização em escolas municipais de Curitiba - PR.
Sá, Ricardo Antunes de, 1962-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação
Binotto, Claudia
15-Ago-2018
★
★
★
★
★
(0)