Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Acesso Restrito
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Rosa, Milton
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 231
Próximo »*
A diversidade cultural na sala de aula e a história da matemática.
Oliveira, Davidson Paulo Azevedo; Rosa, Milton; Viana, Marger da Conceição Ventura
1-Fev-2017
★
★
★
★
★
(0)
A etnomatemática como um programa subversivo e responsável para uma ação pedagógica na formação de professores : da teoria à prática.
Orey, Daniel Clark; Rosa, Milton
16-Jan-2023
★
★
★
★
★
(0)
A etnomatemática como uma ação pedagógica para o desenvolvimento de trilhas matemáticas nas Capelas dos Passos, em Congonhas, Minas Gerais.
Rocha, Kelly Cristina Santos; Silva, João Batista Nunes da; Cortes, Diego Pereira de Oliveira; Orey, Daniel Clark; Rosa, Milton
5-Dez-2022
★
★
★
★
★
(0)
A etnomatemática como uma perspectiva metodológica para o ambiente virtual de aprendizagem a distância nos cursos de formação de professores.
Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
12-Nov-2014
★
★
★
★
★
(0)
A etnomatemática como uma perspectiva metodológica para o ambiente virtual de aprendizagem a distância nos cursos de formação de professores.
Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
12-Nov-2014
★
★
★
★
★
(0)
A influência dos fatores linguísticos no ensino-aprendizagem em matemática: o caso dos Estados Unidos.
Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
13-Nov-2012
★
★
★
★
★
(0)
A influência dos fatores linguísticos no ensino-aprendizagem em matemática: o caso dos Estados Unidos.
Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
13-Nov-2012
★
★
★
★
★
(0)
A mixed-methods study to understand the perceptions of high school leaders about English Language Learners (ELLS): the case of mathematics.
Rosa, Milton
12-Nov-2014
★
★
★
★
★
(0)
A mixed-methods study to understand the perceptions of high school leaders about English Language Learners (ELLS): the case of mathematics.
Rosa, Milton
12-Nov-2014
★
★
★
★
★
(0)
A modelagem como um ambiente de aprendizagem para a conversão do conhecimento matemático.
Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
13-Nov-2012
★
★
★
★
★
(0)
A modelagem como um ambiente de aprendizagem para a conversão do conhecimento matemático.
Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
13-Nov-2012
★
★
★
★
★
(0)
A modelagem matemática como uma ação pedagógica para o desenvolvimento de conteúdos de análise combinatória : extrapolando os espaços da sala de aula.
Bastos, Ticiano Azevedo; Rosa, Milton
16-Jan-2023
★
★
★
★
★
(0)
A modelagem matemática crítica nos cursos de formação de professores de Matemática.
Rosa, Milton; Reis, Frederico da Silva; Orey, Daniel Clark
12-Nov-2014
★
★
★
★
★
(0)
A modelagem matemática crítica nos cursos de formação de professores de Matemática.
Rosa, Milton; Reis, Frederico da Silva; Orey, Daniel Clark
12-Nov-2014
★
★
★
★
★
(0)
A perspectiva sociocrítica da Modelagem Matemática no desenvolvimento da Estatística na formação continuada de professores de Matemática.
Rosa, Milton; Rosa, Milton; Silva, Karina Alessandra Pessoa da; Reis, Frederico da Silva
Freitas, Camila Locatelli de
22-Ago-2022
★
★
★
★
★
(0)
A perspectiva sociocultural da história da matemática como uma lente metodológica para o estudo de funções.
Oliveira, Davidson Paulo Azevedo; Rosa, Milton; Viana, Marger da Conceição Ventura
20-Jan-2017
★
★
★
★
★
(0)
A sala de aula no contexto da comunicidade : propondo um projeto sobre a conexão entre a matemática e a indústria de jóias em uma perspectiva etnomatemática.
Lopes Júnior, José Erildo; Rosa, Milton
16-Jan-2023
★
★
★
★
★
(0)
A Trivium Curriculum approach to connect an active learning and self-assessment of students’ mathematical competencies in an ethnomodelling perspective.
Umeh, Emmanuel Chukwuebuka; Rosa, Milton
16-Jan-2023
★
★
★
★
★
(0)
A trivium curriculum for mathematics based on literacy, matheracy, and technoracy : an ethnomathematics perspective.
Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
10-Abr-2017
★
★
★
★
★
(0)
A trivium curriculum for mathematics based on literacy, matheracy, and technoracy : an ethnomathematics perspective.
Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
10-Abr-2017
★
★
★
★
★
(0)