Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Logins
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Acesso Restrito
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Rocio, Vitor
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 36
Próximo »*
A boa educação na escola: perspetivas, práticas e desafios. Livro de atas
Santos, Álvaro Almeida; Paulo, César Israel; Menezes, Isabel; Aires, Luísa; Figueiredo, Maria Pacheco; Abelha, Marta; Rocio, Vitor
20-Out-2024
★
★
★
★
★
(0)
A Rede Social Académica SOL: impacto da gamificação na aprendizagem social
Bacelar, Fernando; Morgado, Lina; Rocio, Vitor
6-Nov-2024
★
★
★
★
★
(0)
Automation of the genealogical process: information extraction for GEDCOM files
Rocio, Vitor
Schatz, Jan Paulo Borges
18-Mai-2023
★
★
★
★
★
(0)
Campus virtual numa Universidade de EaD: a perspetiva tecnológica
Rocio, Vitor
19-Dez-2022
★
★
★
★
★
(0)
Chatbots scenarios for education
Virkus, Sirje; São Mamede, Henrique; Rocio, Vitor; Dickel, Jochen; Zubikova, Olga; Butkiene, Rita; Vaiciukynas, Evaldas; Ceponiene, Lina; Gudoniene, Daina
15-Jul-2024
★
★
★
★
★
(0)
Context-aware mobile applications in Fog Infrastructure: a literature review
Barros, Celestino Lopes de; Rocio, Vitor; Sousa, André; Paredes, Hugo
30-Jan-2023
★
★
★
★
★
(0)
Context-aware task scheduling slgorithm for the Fog paradigm: a model proposal
Barros, Celestino Lopes de; Rocio, Vitor; Sousa, André; Paredes, Hugo; Teixeira, Olavo
30-Jan-2023
★
★
★
★
★
(0)
Desenvolvimento de uma aplicação móvel para acesso às informações do portal da Universidade Aberta
Rocio, Vitor
Chimbinde, Francisco Jaime
11-Dez-2022
★
★
★
★
★
(0)
Digital transformation: handbook for digital transformation specialists
Gudoniene, Daina; Butkiene, Rita
Butkiene, Rita; Gudoniene, Daina; Čeponienė, Lina; Vaiciukynas, Evaldas; Virkus, Sirje; Dickel, Jochen; Rocio, Vitor; Coelho, José
13-Mar-2025
★
★
★
★
★
(0)
Does fake news have feelings?
Laroca Mendes Pinto, Herbert; Rocio, Vitor; Cunha, António
27-Jan-2025
★
★
★
★
★
(0)
Enhancing recruitment with LLMs and chatbots
Novais, Liliana; Rocio, Vitor; Morais, A. Jorge
24-Mar-2025
★
★
★
★
★
(0)
Formação Flash sobre IA Generativa: algumas notas para o desenvolvimento profissional docente
Rocio, Vitor; Cruz, Elisabete; Freitas, João Correia de; Pereira, Carolina
21-Fev-2025
★
★
★
★
★
(0)
Hybrid learning in the age of Generative AI
Bidarra, José; Rocio, Vitor; Sousa, Nuno
17-Jul-2025
★
★
★
★
★
(0)
Hybrid teaching and learning in higher education: a systematic literature review
Gudoniene, Daina; Staneviciene, Evelina; Dieng, Djibril; Degroote, Joël; Butkiene, Rita; Huet, Isabel; Dickel, Jochen; Rocio, Vitor; Casanova, Diogo
27-Jan-2025
★
★
★
★
★
(0)
Latent Dirichlet Allocation (LDA)
Bidarra, José; Rocio, Vitor
29-Jan-2023
★
★
★
★
★
(0)
Microcredencial em Transição e Transformação Digital. Tecnologia Blockchain: criptografia de chave pública
Rocio, Vitor
2-Ago-2023
★
★
★
★
★
(0)
Microcredencial em Transição e Transformação Digital. Tecnologia Blockchain: exemplos de aplicações
Rocio, Vitor
2-Ago-2023
★
★
★
★
★
(0)
Microcredencial em Transição e Transformação Digital. Tecnologia Blockchain: introdução ao módulo
Rocio, Vitor
2-Ago-2023
★
★
★
★
★
(0)
Microcredencial em Transição e Transformação Digital. Tecnologia Blockchain: mecanismo do blockchain
Rocio, Vitor
2-Ago-2023
★
★
★
★
★
(0)
Microcredencial em Transição e Transformação Digital. Tecnologia Blockchain: vantagens e limitações
Rocio, Vitor
2-Ago-2023
★
★
★
★
★
(0)