Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Logins
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Acesso Restrito
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Prado, Paulo Henrique Muller, 1967-
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 26
Próximo »*
A estratégia de comunicação do Hospital Vita nas mídias sociais : estudo de caso
Prado, Paulo Henrique Muller, 1967-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Thomé, Luis Felipe
16-Mai-2018
★
★
★
★
★
(0)
A estrutura dos relacionamentos interorganizacionais, as ocorrências de ruptura de produtos e a avaliação do relacionamento do fornecedor no varejo alimentício
Prado, Paulo Henrique Muller, 1967-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Ribeiro, Clara Márcia
16-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
A influencia das emoções e da regulação emocional na avaliação e nas respostas pós-compra no contexto do varejo virtual de livros
Prado, Paulo Henrique Muller, 1967-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Santos, Tatiani Silva dos
13-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
A influência da experiência de consumo na qualidade do relacionamento dos universitários com suas marcas
Prado, Paulo Henrique Muller, 1967-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Semprebom, Elder
16-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
A influência da transgressão e da raiva do consumidor na avaliação de provedores de serviços
Prado, Paulo Henrique Muller, 1967-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Garrett, Susi d'Almeida
16-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
A influência das avaliações de satisfação e das variações de preço nas decisões de compra nos serviços bancários brasileiros
Prado, Paulo Henrique Muller, 1967-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Viacava, Juan Jose Camou
16-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
A influência do desenho do programa de fidelidade na propensão de adesão e de lealdade do consumidor
Prado, Paulo Henrique Muller, 1967-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Costa, Cinthia Buarque de Souza
16-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
A influência do poder no relacionamento entre consumidor e marca
Prado, Paulo Henrique Muller, 1967-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Semprebon, Elder
20-Fev-2015
★
★
★
★
★
(0)
A preferencia do consumidor jovem por destinos turísticos: a emergencia de Geobrands
Prado, Paulo Henrique Muller, 1967-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Souza, Flávio Freire
13-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
A qualidade do relacionamento e a lealdade no comércio eletronico
Prado, Paulo Henrique Muller, 1967-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Biégas, Sandra
13-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
Antecedentes e conseqüencias da qualidade do relacionamento (QR)
Prado, Paulo Henrique Muller, 1967-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciencias Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduaçao em Administração
Zancan, Claudio
19-Dez-2013
★
★
★
★
★
(0)
Falso diamante ou vidro brilhante? : autenticidade como mediador do relacionamento entre congruência entre marca e self e intenção de compra
Prado, Paulo Henrique Muller, 1967-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Medeiros, Juliana
7-Abr-2017
★
★
★
★
★
(0)
Fatores de influencia na adoção de tecnologias de informação e comunicação na educação : um estudo junto a professores
Prado, Paulo Henrique Muller, 1967-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Korelo, Jose Carlos
16-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
Influência do canal de distribuição na percepção do consumidor quanto ao Brand Equity e autencidade de marca
Prado, Paulo Henrique Muller, 1967-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Puglia, Samanta
3-Dez-2015
★
★
★
★
★
(0)
Interaçoes entre autoconceito e personalidade de marca nas representaçoes de consumo de adolescentes
Prado, Paulo Henrique Muller, 1967-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Cavallet-Mengarelli, Ana Paula Raittz
13-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
Mantendo o autocontrole
Prado, Paulo Henrique Muller, 1967-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciencias Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduaçao em Administraçao
Escudero, Fabiana Thiele
30-Ago-2013
★
★
★
★
★
(0)
Marcas como objeto de coleção : uma análise baseada nas motivações para colecionar e na teoria de cadeias meios-fim
Prado, Paulo Henrique Muller, 1967-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Pepece, Olga Maria Coutinho
19-Out-2015
★
★
★
★
★
(0)
O comportamento de compra de vestuário das mulheres em shopping centers e lojas de rua da cidade de Londrina : um estudo comparativo
Prado, Paulo Henrique Muller, 1967-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Ferreira, Sergio Roberto
13-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
O comportamento inovador em contextos B2B : um estudo aplicado a tecnologia para a pecuária
Prado, Paulo Henrique Muller, 1967-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Ribeiro, Eneida Bezerra Soares
16-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)
O Customer-based brand equity do destino de Foz do Iguaçu.
Prado, Paulo Henrique Muller, 1967-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Teles, Maria Isabel da Silva
16-Nov-2015
★
★
★
★
★
(0)