Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Pietruchinski, Mônica Hoeldtke
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Aplicação do framework JEIS no desenvolvimento de um jogo no estilo infinite runner para crianças surdas
Antunes, Diego Roberto; Antunes, Diego Roberto; Ishikawa, Eliana Cláudia Mayumi; Pietruchinski, Mônica Hoeldtke
Rodrigues, Janaine Daiane
22-Nov-2021
★
★
★
★
★
(0)
Aplicativo android para conferência de valor de compras e criação de listas
Pietruchinski, Mônica Hoeldtke; Pietruchinski, Mônica Hoeldtke; Antunes, Diego Roberto; Kossoski, Clayton
Pucci, João Antonio Simonetti; Staron, Ruan Felipe
18-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
Apresentação do tráfego de dados de um barramento CAN em uma interface gráfica desenvolvida em Java
Janzen, Frederic Conrad; Janzen, Frederic Conrad; Santos, Max Mauro Dias; Pietruchinski, Mônica Hoeldtke
Pinto, Eduardo Felipe Cordeiro
18-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
ArqMAEC: um modelo arquitetural baseado em Agentes para monitorar, avaliar e estimular a colaboração em ambientes educacionais gamificados
Pimentel, Andrey Ricardo, 1965-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Exatas. Programa de Pós-Graduação em Informática
Pietruchinski, Mônica Hoeldtke
13-Abr-2017
★
★
★
★
★
(0)
Critérios para avaliação de usabilidade em software na educação especial
Matos, Simone Nasser; Matos, Simone Nasser; Pietruchinski, Mônica Hoeldtke; Ranthum, Geraldo; Maciel, Denise do Rocio
Jesus, Thiago Henrique Oliveira de
21-Jan-2021
★
★
★
★
★
(0)
Desenvolvimento de um aplicativo mobile para otimização do procedimento de montagem de equipamentos utilizando QR Code
Ranthum, Rogério; Ranthum, Rogério; Pietruchinski, Mônica Hoeldtke; Ranthum, Geraldo
Teleginski, Guilherme Henrique
21-Jan-2021
★
★
★
★
★
(0)
Desenvolvimento de um módulo de visão estéreo para auxílio no controle de uma plataforma móvel
Morais, Erikson Freitas de; Morais, Erikson Freitas de; Pietruchinski, Mônica Hoeldtke; Iliuk, Itamar
Scaketti, Matheus
22-Nov-2021
★
★
★
★
★
(0)
Desenvolvimento de um software educacional gamificado para plataforma web com ferramenta de autoria de questões
Pietruchinski, Mônica Hoeldtke; Pietruchinski, Mônica Hoeldtke; Antunes, Diego Roberto; Ranthum, Rogério
Fogaça, Renato Antonio de Oliveira
18-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
Desenvolvimento de um software multimídia educacional para crianças
Koscianski, André; Koscianski, André; Pietruchinski, Mônica Hoeldtke; Góis, Lourival Aparecido de
Vieira, Priscila Baer Gomes
18-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
Linguagem e ferramenta de autoria para a meta-modelagem de aprendizes de conceitos visuais
Direne, Alexandre Ibrahim; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciencias Exatas. Programa de Pós-Graduaçao em Informática
Pietruchinski, Mônica Hoeldtke
4-Fev-2011
★
★
★
★
★
(0)
Moodle: uma abordagem focada na experiência do usuário
Pietruchinski, Mônica Hoeldtke; Pietruchinski, Mônica Hoeldtke; Ribeiro, Richard Duarte; Antunes, Diego Roberto
Matias, Kevellen Laiz da Rosa
18-Nov-2021
★
★
★
★
★
(0)
RALeM: uma ferramenta para auxiliar na identificação de palavras significativas em conversas em ferramentas on-line colaborativas através de análise léxico-morfológica
Pietruchinski, Mônica Hoeldtke; Alves, Gleifer Vaz; Pietruchinski, Mônica Hoeldtke; Alves, Gleifer Vaz; Borges, Helyane Bronoski
Fornazari, João Eduardo Kozan Silva
21-Nov-2021
★
★
★
★
★
(0)