Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Pereira, Rodrigo Albuquerque
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
A proxêmica linguístico- discursiva na coconstrução de sentidos no ensino de português brasileiro como língua adicional
Pereira, Rodrigo Albuquerque; aline.munizaraujo@gmail.com
Araújo, Aline Muniz
6-Abr-2020
★
★
★
★
★
(0)
Autismo e metáforas multimodais : um estudo discursivo crítico e sociointeracional
Pereira, Rodrigo Albuquerque; Ferraz, Janaína de Aquino; alexb.leitao@gmail.com
Leitão, Alex Bezerra
25-Ago-2021
★
★
★
★
★
(0)
Do meme ao artigo de opinião : caminhos multiletrados e multimodais no ensino de língua portuguesa
Pereira, Rodrigo Albuquerque
Souza, Daniele dos Santos
6-Dez-2021
★
★
★
★
★
(0)
O processamento de pistas de contextualização : um olhar voltado para os falantes de espanhol aprendizes de português
Oliveira, Cibele Brandão de
Pereira, Rodrigo Albuquerque
26-Abr-2010
★
★
★
★
★
(0)
Que pessoa do discurso devo/devemos/deve-se utilizar? : cadeias de referenciação em funcionamento no gênero resumo acadêmico
Pereira, Rodrigo Albuquerque
29-Mar-2021
★
★
★
★
★
(0)
Um estudo de polidez no contexto de L2 : estratégias de modalização de atos impositivos por falantes de espanhol
Oliveira, Cibele Brandão de
Pereira, Rodrigo Albuquerque
19-Mai-2015
★
★
★
★
★
(0)