Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Logins
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Acesso Restrito
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Ortiz, Anderson
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
A transição energética justa: uma análise do discurso sustentável da Petrobras
Souza, Flávia Clemente de; Ortiz, Anderson; Murad, Eduardo
Gomes, Carolina Saldanha
3-Dez-2024
★
★
★
★
★
(0)
A web como ambiente de publicidade e de guerra: publicidade contraintuitiva, desinformação e debate político
Ortiz, Anderson
Pastore, Giovanni Garcia de Souza
19-Ago-2024
★
★
★
★
★
(0)
As estratégias digitais na era do streaming musical: um estudo de caso do lançamento do álbum Coisas da Geração, do grupo Lagum
Ortiz, Anderson
Falbo, Rennan Leal
16-Ago-2024
★
★
★
★
★
(0)
Assimetrias de gênero como entretenimento: a cultura do cancelamento no Big Brother Brasil
Barros, Chalini Torquato Gonçalves de; Ortiz, Anderson; Karhawi, Issaaf Santos
Giunti, Débora Moreira
2-Abr-2025
★
★
★
★
★
(0)
Astromarketing: A transformação da Astrologia e suas apropriações pelo marketing na era digital
Ortiz, Anderson; Abreu, Fernanda Ferreira de; Albuquerque, Lucas; Saar, Rafael
Ubaldino, Paula Gabrielle Novaes
24-Jan-2024
★
★
★
★
★
(0)
“CarreiraUp”: desenvolvimento de uma plataforma de gestão de carreira para músicos
Ortiz, Anderson
Gonçalves, Lucas
14-Ago-2024
★
★
★
★
★
(0)
E viveram felizes para sempre : influenciadoras digitais como branding e seus efeitos no comportamento de consumidores
Ortiz, Anderson; Ferreira, Eduardo Guerra Murad; Abreu, Fernanda Ferreira de
Santos, Fernanda Simões dos
3-Dez-2024
★
★
★
★
★
(0)
Marcas nativas digitais e sua ascensão no mercado: estudo de caso sobre a marca de dermocosméticos Sallve
Ortiz, Anderson; Abreu, Fernanda Ferreira de; Atem, Guilherme Nery
Felício, Izabel de Mello Souza Barbosa
21-Ago-2024
★
★
★
★
★
(0)
O marketing de relacionamento como ferramenta de fidelização no mercado pet: estudo de caso da marca Zee.Dog
Ortiz, Anderson; Abreu, Fernanda; Inocêncio, Luana
Guerrante, Rachel Barbosa
21-Ago-2024
★
★
★
★
★
(0)
Procura-se um influenciador digital: plataformas, vulnerabilidades e controvérsias no marketing de influência
Ortiz, Anderson
Gonzaga, Cristiane da Silva
1-Fev-2024
★
★
★
★
★
(0)
‘Se é Bayer é bom’, mas também é do bem? Estudo de caso sobre ESG e comunicação da multinacional alemã
Ortiz, Anderson; Ribeiro, Lilian Soares P. Souza; Murad, Eduardo Guerra
Silva, Paula Bastos Gomes da
19-Ago-2024
★
★
★
★
★
(0)
Transformações da fofoca: do comportamento social vicário ao apelo comunicativo digital
Ortiz, Anderson; Cabral, Adilson; Murad, Eduardo G.
Oliveira, Rafaella da SIlva de
7-Jan-2024
★
★
★
★
★
(0)