Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Oliveira-Castro, Jorge Mendes de
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 13 de 13
A influência do fluxo de pessoas sobre o padrão de consumo na praça de alimentação de um shopping
Oliveira-Castro, Jorge Mendes de
Lima, Thiago Cavalcante
17-Jun-2013
★
★
★
★
★
(0)
Análise de comportamento pró-ambiental : efeitos de variáveis de cenário sobre o uso de sacolas plásticas
Oliveira-Castro, Jorge Mendes de
Fonseca, Lígia Bou Karim
18-Dez-2014
★
★
★
★
★
(0)
Análise econômico-comportamental operante de decisões em colegiado de uma corte de contas
Oliveira-Castro, Jorge Mendes de
Cavalcanti, Paulo Roberto
27-Jun-2017
★
★
★
★
★
(0)
Aquisição de leitura sob o paradigma da equivalência de estímulos e o comportamento precorrente auxiliar : efeitos do treino de habilidades fonológicas
Oliveira-Castro, Jorge Mendes de
Carvalho, Gustavo Paiva de
29-Mar-2011
★
★
★
★
★
(0)
Atos de corrupção como comportamento de escolha : estudos experimentais sobre os efeitos da magnitude e da probabilidade da punição em humanos
Oliveira-Castro, Jorge Mendes de
Carreiro, Patrícia Luque
16-Set-2017
★
★
★
★
★
(0)
Comportamentos precorrentes à compra em shopping center : efeitos de cartaz promocional em vitrinas sobre taxas de conversão e faturamento
Oliveira-Castro, Jorge Mendes de
Mendes, Alexandre Máximo
19-Fev-2010
★
★
★
★
★
(0)
Diferenças individuais em padrões de compra de produtos rotineiros : uma análise econômico-comportamental
Oliveira-Castro, Jorge Mendes de
Cavalcanti, Paulo Roberto
6-Jul-2012
★
★
★
★
★
(0)
Dinâmica da repetição de compra de marcas substitutas e de marcas individuais de produtos de supermercado
Oliveira-Castro, Jorge Mendes de
Sá, Carla Fernanda Neves de
16-Jul-2013
★
★
★
★
★
(0)
Efeito de variáveis sociais do cenário de consumo no comportamento e relato de descarte de lixo
Oliveira-Castro, Jorge Mendes de
Lima, Karen Dutra Vila
18-Mai-2011
★
★
★
★
★
(0)
Efeitos do nível de reforço informativo das marcas sobre a duração do comportamento de procura
Oliveira-Castro, Jorge Mendes de; robertapohl@gmail.com
Pohl, Roberta Horta Barbosa Filgueiras
19-Dez-2021
★
★
★
★
★
(0)
Influência do valor informativo na escolha de marcas em condições de variações generalizadas de preço
Oliveira-Castro, Jorge Mendes de
Carneiro, Júlia Marina Leite
12-Jun-2013
★
★
★
★
★
(0)
Preditores da compra de alarme residencial : variáveis de cenário e da história de aprendizagem
Oliveira-Castro, Jorge Mendes de
Guadalupe, Marcus Bernardes
5-Dez-2014
★
★
★
★
★
(0)
Preditores da correspondência intenção-compra : experimento natural com reforço das marcas
Porto, Rafael Barreiros; Oliveira-Castro, Jorge Mendes de
11-Nov-2016
★
★
★
★
★
(0)