Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Niada, Aurea Cristina Magalhães
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 40
Próximo »*
A influência da cocriação de produto nas intensões comportamentais do consumidor e o papel da autoconexão com a marca
Steiner Neto, Pedro José, 1954-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Niada, Aurea Cristina Magalhães
22-Mai-2015
★
★
★
★
★
(0)
A influência da incongruência entre marca e perfil das blogueiras endossantes na intenção de compra e avaliação do produto
Niada, Aurea Cristina Magalhães; Nascimento, Thiago Cavalcante; Mazo, Miriam Stolses; Niada, Aurea Cristina Magalhães
Medeiros, Ana Paula Sprada de
10-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
A influência do argumento de cocriação nas intenções comportamentais de consumidoras da geração Z
Niada, Aurea Cristina Magalhães; Niada, Aurea Cristina Magalhães; Costa, Juliana Conceição Noschang da; Mazo, Miriam Stolses
Cruz, Fernanda Pasqualotto da
10-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
A influência do vídeo no ponto de venda na atitude de marca e o comportamento de compra de clientes de um supermercado
Niada, Aurea Cristina Magalhães; Calderari, Egon Bianchini; Lima, Luciana Vieira de; Niada, Aurea Cristina Magalhães
Grein, Ingridi
22-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
A modalidade de licitação pregão, e suas vantagens para a administração pública
Niada, Aurea Cristina Magalhães; Niada, Aurea Cristina Magalhães; Niada, Aurea Cristina Magalhães; Niada, Aurea Cristina Magalhães
Tauil, Ivo Marcos de Oliveira
23-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
A percepção dos gestores de uma empresa de telemarketing sobre a necessidade de uma proposta de endomarketing
Niada, Aurea Cristina Magalhães; Niada, Aurea Cristina Magalhães; Calderari, Egon Bianchi; Lima, Luciana Vieira de
Silva, Honória Pereira da
5-Jan-2021
★
★
★
★
★
(0)
A relação entre personalidade de marca e engajamento em ações sociais
Niada, Aurea Cristina Magalhães; Niada, Aurea Cristina Magalhães; Nascimento, Thiago Cavalcante; Mazo, Miriam Stolses
Fugiwara, Fabiane Yukari
10-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
A Universidade Aberta do Brasil no polo de Itapevi – SP
Niada, Aurea Cristina Magalhães; Niada, Aurea Cristina Magalhães; Tonon, Leonardo; Duenhas, Rogério Allon; Meza, Maria Lucia Figueiredo Gomes de
Rodrigues, Orismar Alves
23-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
Ações de marketing da cervejaria Bodebrown: um caso de diferenciação da concorrência
Niada, Aurea Cristina Magalhães; Niada, Aurea Cristina Magalhães; Kososki, Maiara Regina; Nascimento, Thiago Cavalcante
Klinguelfus, Taline
22-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
Análise de serviços odontológicos no atendimento home care a pacientes com necessidades especiais
Meza, Maria Lúcia Figueiredo Gomes de; Meza, Maria Lúcia Figueiredo Gomes de; Niada, Aurea Cristina Magalhães; Kososki, Maiara Regina
Jede, Virginnia Laval
22-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
Atitude do consumidor de comida japonesa no formato fast food
Niada, Aurea Cristina Magalhães; Niada, Aurea Cristina Magalhães; Costa, Juliana Conceição Noschang da; Bassetto, Luci Ines
Silva, Cleverson Douhey da
22-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
Atitude do consumidor em relação a uma cafeteria (coffee to go)
Niada, Aurea Cristina Magalhães; Niada, Aurea Cristina Magalhães; Costa, Juliana Conceição Noschang da; Nascimento, Thiago Cavalcante
Alves, Marilutti da Silva
5-Jan-2021
★
★
★
★
★
(0)
Atitudes do consumidor em relação ao consumo de cogumelos champignon de Paris
Niada, Aurea Cristina Magalhães; Tonon, Leonardo; Calderari, Egon Bianchi; Lima, Luciana Vieira de
Trevisan, Juliana Machado Guillen
5-Jan-2021
★
★
★
★
★
(0)
Comportamentos e influências do consumidor online
Nascimento, Thiago Cavalcante; Nascimento, Thiago Cavalcante; Niada, Aurea Cristina Magalhães; Costa, Juliana Conceição Noschang da
Lima, Pamelle Sirlene de
5-Jan-2021
★
★
★
★
★
(0)
Compras na administração pública: o pregão eletrônico como instrumento de eficiência frente as modalidades da lei N.º 8666/93
Oliveira, Antonio Gonçalves de; Silva, Christian Luiz Da; Niada, Aurea Cristina Magalhães; Oliveira, Antônio Gonçalves de
Fernandes, André Lezan
10-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
Consultoria de marketing para a Associação Atlética Acadêmica de Administração Metralhas: AAAAMetralhas
Niada, Aurea Cristina Magalhães; Niada, Aurea Cristina Magalhães; .; .
Carneiro, Davi Felipe Rocha; Souza Neto, Glower Leônidas de; Yassine, Najla Samir
10-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
Consultoria empresarial: a atuação dos recursos humanos em um supermercado de pequeno porte
Tonon, Leonardo; Tonon, Leonardo; Niada, Aurea Cristina Magalhães; Mânica, Ricardo
Cunha, Aline Laurino da
10-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
Cultura geek: analisando o consumidor nerd
Costa, Juliana Conceição Noschang da; Costa, Juliana Conceição Noschang da; Niada, Aurea Cristina Magalhães; Camargo, Shirlei Miranda
Mascarenhas, Guilherme Anderson
10-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
Desafios e competências necessárias ao gestor escolar
Niada, Áurea Cristina Magalhães; Niada, Aurea Cristina Magalhães; Nascimento, Thiago Cavalcante; Myszczuk, Ana Paula
Klagenberg, Tania Becker
23-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)
Desafios na inversão de fases nas licitações em municípios paranaenses
Niada, Aurea Cristina Magalhães; Niada, Aurea Cristina Magalhães; Niada, Aurea Cristina Magalhães; Niada, Aurea Cristina Magalhães
Malachoski, Wellingthon
23-Nov-2020
★
★
★
★
★
(0)