Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Nardi, R. [UNESP]
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 5 de 5
Imaginary formations of teachers in the initial years of elementary education on physics and their teaching in a continued training program
Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Corrêa De Lima, S. [UNESP]; Nardi, R. [UNESP]
11-Dez-2020
★
★
★
★
★
(0)
Introducing scientific argumentation practices in physics teacher's undergraduate curricula
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Figueira, M. J.S. [UNESP]; Nardi, R. [UNESP]; Cortela, B. S.C. [UNESP]
28-Abr-2022
★
★
★
★
★
(0)
Pre-service teachers' perceptions of the professional attributes of future physics teachers
Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Nardi, R. [UNESP]; Parma, F. W. [UNESP]; Belíssimo, J. R. [UNESP]
11-Dez-2020
★
★
★
★
★
(0)
Research about the adaptation process of Astronomy didactic material - The Diary of Sky - From the context of the Northern Hemisphere to the Southern Hemisphere
Universidade Estadual Paulista (Unesp); Dipartimento di Matematica
Nardi, R. [UNESP]; Fernandes, T. C. [UNESP]; Lanciano, N.
11-Dez-2020
★
★
★
★
★
(0)
Some reasons that influence dropout in a Physics Teachers Training program
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Kussuda, S. R. [UNESP]; Nardi, R. [UNESP]
28-Abr-2022
★
★
★
★
★
(0)